Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Um abraço apertado
E um beijo em seu bafo
É o cheiro do trabalho
Mas o amor é alado
Meu querido amado
Sempre estarei ao seu lado!
Ela gosta de calor
E gosta de sentir carinho
De ser tratada com amor
E também mandar beijinho
Ela gosta de atenção
Sentir a presença de alguém
Gosta que lhe dêem a mão
Para se alegrar e se sentir bem
Ela adora um colinho
Sentir o toque do seu rosto
Um abraço apertadinho
Coceguinha feita com gosto
Gosta da suavidade
E da música de embalar
Gosta de dormir a vontade
E ver alguém quando acordar
Tudo alcança, tudo pega
Em sua boca quer levar
Olha só essa banguela
Coisa linda de olhar
E se pensa que é cedo
Para o mundo decifrar
Ela observa, em silêncio
Sabe bem o que o apanhar
E consegue quase sempre
um novo mimo a se estimar
Artimanhas de bebê
Eu não sei como escapar
Quando vejo, lá estou
Derretida a me entregar
Entrelaçada nesse abraço,
Tão macio, eu me desfaço
Quietinha nesse espaço,
Curtindo o tempo passar. . .
Límpido sempre o que é pra fazer, e, alegrias pro amor tecer, se livrando do amortecer, pra verdade ser em vosso acontecer, ternuras infinitas em forças firmes de restabelecer.
Amo, simples...
Simples
Amo
Explicar ?
Simples, amo.
Será amor alma ?
Serão outras vidas
Além...
Será?
Além de mim
Além de nós !
Que venha a amizade
trazendo o carinho,
em companhia do amor.
Eu amo tudo isso..
e o meu coração abraça.
Saudade
Palavra que causa dor
Palavra que faz sentir falta do amor
Palavra de sensações
Palavra de variações
Viva de bom humor com a vida
agradeça, abrace, perdoe peça desculpas...
distribua amor por onde passar.
Porque a morte, não manda recado.
Existem os que dilaceram corações com a dor,e Deus envia os que restauram corações por amor.
Ivânia D Farias
A Arte no Amor e o Crítico na vida.
Após um bom tempo me recuperei de todos os danos que você causou.
O coração já não dói mais, os lugares não me abalam, seu nome já não significa mais nada, o ar já não pesa.
O tempo muda as prioridades, saem os figurantes , muda-se o protagonismo e o palco se transforma. O cenário que antes contribuíam para as memórias hoje já não existe! E o roteiro desse drama que te vangloriava eu rasguei em pedaços, como você fez comigo ao final da nossa história.
Você ficou mal não é? Perdeu sua atenção, bajulação, holofotes, seu público. Não aplaudo mais suas cenas de amor dissimulado. Cansei de viver de monólogos improvisados na esperança de que essa ficção me traria um final feliz. Bem, o final veio, e a felicidade é apenas o alívio que eu sinto em ter escolhido escrever meus próprios finais.
você deve se perguntar, e "eu"? Você Continua nela, porém no eu lírico do aprendizado de que as Obras de artes são para serem interpretadas, cuidadas, amadas, protegidas! Como a preciosidade que elas são, elementos importantes e incomparáveis em que despensa críticos sem conceito.
Conceito esse que você sabe bem a qual me refiro! Mas que se recusa a dizer por que ao seu modo de vida o amor é algo raso, mal feito, repetitivas pinceladas incompreensíveis demais , porem o que você não consegue entender é que
A arte não imita, se interpreta...
Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber qual dos erros manter.
Então não se preocupe mais com esse espetáculo todo! Não me ligue mais! Não me mande cartas, emails, solicitação nas redes sociais. E boa leitura as suas futuras escolhas, não se esqueça de mim! Não por eu ser uma boa leitora ou ouvinte como antes, mais sim pela moral da história em que você está se deparando! Não trate como crônica a verdade que só você tem.
Até porque já diziam: O amor é arte e nem todos são artistas.
Consciência é ter a certeza de ser eterno, e viver em amor com toda a existência.
Kairo Nunes 31/12/2018.
