Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776670 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder

Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro

Inserida por AndressaRodrigues

Eu aceito esse amor, pois me conquistou,
Logo notei que havia algo bom em mim.
Algo que brilhou, no meu coração,
Algo que baniu, minha solidão,
Mas precisamente, um alguém, um amor
Minha doce menina, o meu beija-flor.

Inserida por marcosrioscompositor

“Em verdade vos digo meus amados: a lei máxima da Santa Divindade é o Amor, todas as outras se originam dela.”

Inserida por hagp

“A paixão é o aquecimento profundo da beleza do espírito. Já o amor é a pureza mais singela da humanidade da nossa alma.”

Inserida por hagp

Em verdade vos digo meus amados que a reencarnação existe e é verdadeira. Ela é um ato de amor e bondade concedida por Deus aos homens para que possam ascender em pensamento e espírito, nas mais altas plenitudes celestiais. Antes de cada nova jornada, Deus os conhece e os instruem sobre a nova missão que cada um irá realizar, como foi descrito há muito tempo nas escrituras sagradas: “Antes de te formar no ventre de tua mãe, eu te conheci; te chamei pelo nome, antes de vires a luz, eu te consagrei. Não foste tu que me escolheste. Fui eu que te escolhi. Não te chamo de servo, eu te chamo de filho, e tu és precioso aos meus olhos.”

Inserida por hagp

“Livrai-me, senhor, do mar das tormentas. Mas deixe-me, senhor, seu amor para que eu possa amar seu povo sem as lágrimas dos meus desejos.”

Inserida por hagp

Diferenças que eu aprendi, entre o amor e a paixão:
O amor é inteligente, calmo, racional, paciente... Tem maturidade pra dizer que errou, pede desculpas e tem sensibilidade pra dizer, eu te amo! O amor nos deixa livres!
A paixão tem ciúme doentio, é ansiosa, agressiva, irracional, avassaladora... Não admite que errou e sempre tá querendo mudar o outro... A paixão é sufocante!

Inserida por dekarissi

Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.

Inserida por camilagodoy

Homem sente amor é por milimetro redondo!

Inserida por camilagodoy

É de dar vergonha tanto amor.

Inserida por Ghraamacedo

Se o amor e um sentimento , a angustia e um tormento ?

Inserida por ArthurBraulio

Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.

Inserida por JoyceCeleste

Desejo que em mim haja somente alegria , paz , amor e sempre muita fé . E que o medo e os anseios façam morada fora de mim .

Inserida por JoyceCeleste

O amor é como o fogo queima,Machuca,Traz Dor,feridas quases incuráveis Mas as pessoas sao atraidas pela formosa aparência Do amor

Inserida por Jardew

As mais lindas frases de amor, são ditas ou escritas, quando realmente abrimos nosso coração para possibilidades e fatos , quando realmente aprendemos algo com o tempo ou com acontecimentos , bom , simplesmente não sei dizer como elas surgem ,mas aprendi como achá-las: Lembrando dos bons momentos, ou pensando naqueles que ainda podem acontecer se eu quiser , e se o universo conspirar á meu favor !

Inserida por JoyceCeleste

Ser ingênuo é ter um espaço vazio dentro de si e preencher com amor.

Inserida por biacaires

No Jogo do Amor : o Resultado é Game Over (...)

Inserida por Ronialves

"A palavra amor tem vários significados, explicados elas em várias formas."

Inserida por GINANHANA

O amor a Deus e a musica, combinados com a vontade de vencer, sempre estarão acima de qualquer dificuldade.

Inserida por DanielAmbrusi

Que dormir, meu amor?
Posso te fazer dormir
Dou-lhe cafune bem gostoso
Canto-lhe uma linda canção pra repousar
Liberto sua aura para ir brilhar lá no céu
Tal como estrela cadente
Aproveito o ensejo e faço-te um pedido:
Que seus olhos sempre brilhem meu viver
Que seus lábios sejam sempre meu doce néctar
Que seus cabelos sejam sempre meu macio coberto
E que seu corpo seja sempre a minha poesia
Versejada no entrelaçar do nosso amor

Inserida por adriano17mmadruga