Procuro
Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!
Não sou compreensívo, apenas procuro entender situações e pessoas. Assim respeito até aquilo que não compreendo. Então não confundam meu respeito com compreensão.
Eu procuro por essas ruas,
O olhar que me cativa.
Que me traz de volta a vida.
Eu quero estar ao seu lado,
Eu quero você!
Não me importa o tamanho da tempestade que iremos ter.
Estou enlouquecendo...
Com tantos pensamentos.
Mas é a única forma de eu te ter comigo.
Por favor, tente entender.
Não quero te ferir jamais.
Quero te amar profundamente,
Não pense que eu quero o seu mau.
Te amo...
Te amo!
Quero acordar todas as manhãs
Com o teu sorriso brincalhão.
Quero te ter em meus braços apertados.
Te dar logo cedo beijos apaixonados!
Eu procuro a Verdade como quem procura encontrar o fim do horizonte. Mesmo sabendo que eu nunca a alcançarei, tenho certeza que por ela viverei.
Ninguém é autossuficiente, mas nunca fui de procurar por interesse, quando procuro é porque me importo! O problema é quando perco o interesse de procurar, aí é porque já deixei de me importar!
Procuro o impossível,
o sonho que muitos ousam almejar.
Será que o alcançarei nesta vida
ou terei de esperar noutra existência?
Falam de vida além da morte,
um horizonte de promessas distantes.
Mas que vida seria essa?
O que busco pulsa no agora,
na urgência do presente,
não em um amanhã incerto.
Eu sei que te procuro entre a multidão de hoje
Só para dizer pra minha mente, ela está ali na mira dos meus olhos
Só para falar para mim mesmo é aquela boca que eu beijo, é aquele corpo que abraço, toco, beijo e mergulho sem medo e com todo desejo que sinto
Procuro em mim a garota perdida, vestida de ilusão, que tinha nos olhos o brilho da esperança, no coração a pureza e a inocência de criança, nos lábios o sorriso ingênuo e travesso, que sonhava com o primeiro amor, acreditando que chegaria nos braços da mais bela melodia, da mais perfeita canção e entre risos, flores e cores, para sempre enamorados entre braços, abraços e olhares, de mãos dadas pelas ruas, praças e avenidas, seriamos para toda vida um em dois sem temer o futuro, acreditando que nunca teria passado para sempre, presente ! Não conseguir achar em mim essa garota, encontrei somente uma mulher triste, vazia, vivendo de lembranças, machucada pela saudade de momentos que acreditei, serem eternos.
Madrugada, sinto-me abraçada e beijada.
Procuro-te, ilusão.
É apenas a saudade e a lembrança tocando
meu corpo !
Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?
Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !
As vezes me perco em mim e quando procuro a saída encontro apenas labirintos, vou dando voltas e mas voltas...volta e meia me encontro, outras me perco ainda mas !
Olho-me em busca de mim mesma, procuro-me mas não me reconheço, não me encontro. Vejo apenas um rosto marcado pela solidão, desprezo e abandono do homem que ousei amar. Um rosto embriagado de paixão, enlouquecido pelo desejo e consumido pela ânsia de entrega. Me olho e nada vejo além de uma máscara de tristeza em voltas de sombras de um passado que vive para sempre em meu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp