Procuro
A vida é feita de escolhas, certas ou erradas msm assim sendo escolhas , mas nela procuro smp um modo de ser insaciável, ser inigualável, ser imaginável e por vez tenho em minha mente q sou inestimável. Pq em é toda nossa caminhada procuramos a melhor forma de enxergar oq simplesmente está a um passo da nosso frente, q é entender q td está em coisas simples, gestos indescritíveis e assim percebemos q td se resumo a escolhas e a simples simplicidade da vida, por q a vida não é lida e nem escrita e sim vívida.
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
Eu não procuro perfeição. Quero nossa bagunça em casa, no chão da sala, nosso filme de ação com emoção. De vazio, apenas garrafas! Quero nós dois juntos a fazer nada, além de tá presente. Quero que o evento desta noite sejamos nós, quero te ouvir cantar no chuveiro aquela canção, com empolgação. Quero te sentir, quero prosseguir.. e, se por acaso me vier a indecisão, me ajude a decidir. Me faça lembrar, não me peça pra ir.. me peça para ficar.
Cria
Procuro o amor mais profundo naqueles que não estão presentes.
O termo “apaixonar” é insignificativo para o meu campo de visão, pois podia sentir-me presa à alma mais próxima de mim e não ser retribuída com a mais doce afeição. Pressinto por vezes que compreendo quem se torna progenitor de uma cria, talvez procriar seja o meu “sentido de vida” mesmo eu não sendo afável a crianças, saber que uma parte de mim poderá renascer mais uma vez, mas em forma de um ser novo, deixa-me realmente realizada. Poder demonstrar o amor que guardo dentro de mim, propagando-o contra este ser, sentir batidas palpitantes a sair-me pela boca como se tivesse engolido um enxame de borboletas.
Muitas vezes deitado perto da hora de dormir, procuro no youtube um louvor, uma adoração que possa sentir mais de Deus, um louvor que traga contigo uma Unção de Deus, uma essência da eternidade, geralmente não os encontro em louvores aqui do Brasil, preciso procurá-los em louvores Cristãos internacionais.
Há uma carência de Unção no Brasil, louvores onde Deus trás em si uma profundidade, falta Unção para nossos ministros, falta o cada membro do Ministério de louvor carregar em si a essência de Deus.
Quando algo a ser feito é de minha responsabilidade, eu sempre procuro fazer bem feito. Não sou superficial e nem faço as coisas para me livrar delas, pois ali naquele ato esta impresso o meu caráter, as minhas qualidades.
“Posso ter defeitos, más procuro viver um dia após o outro sempre buscando as energias necessárias para que minha vida seja sempre uma metade junto com a sua outra metade formando apenas uma vida”.
Não sou a maior poetisa do mundo,nem procuro me envolver com coisas grandes demais para minha compreensão,coisas que estão fora do meu alcance; mas amo escrever sobre as coisas simples da vida.
Sou otimista. Há quem me ache chata porque procuro ver oportunidade onde há dificuldade. Não sou o tempo todo assim, é verdade ...mas procuro me vigiar para ser o mais próxima possível do que considero ser a verdadeira Gratidão.
Meus olhos são espelhos do que sinto.
Olho pra eles e encontro as respostas que procuro.
Minha palavras dizem o que penso.
No espelho, reflito e vejo minha essência.
As respostas do meu ProCurar estão ali a me esperar.
Sonho.
Despertei-me!
Reviro-me, procuro-te e nada.
Ao meu lado o leito vazio
E à minha volta só um silêncio triste.
O corpo que me aqueceu,
Foi um sonho que feneceu.
Pois no sonho, além do sonho,
Nada mais existe.
Na quietude da minha alma
Busquei em vão te encontrar.
Meu corpo faminto e ofegante,
Queria do teu corpo alimentar.
Não foi um pesadelo o eu vivi,
Prazer sem igual de fato eu senti.
Se consciente ou delirando não sei,
Mas certo estou que como nunca te amei.
Agora, apenas algozes lembranças,
Dos braços que me envolveram,
De um ventre que me aconchegou,
Numa noite que continua pois sonhando estou.
De real: há a tua ausência constante
E em mim, o suplício de uma dor.
No quarto um silêncio penetrante,
Sobre o meu leito, o néctar do amor.
Sampa 18/09/2004.
Enoque Teles Borges.
The letter for my Queen
Lena# Titulo: Eu procuro por você.
Moça linda
Africana.
Moçambicana!!
Pele escura.
Pernas fortes.
Corpo excitante.
Cara linda
sorriso marroto.
Morto ficou.
Louco estou
Apaixonado vou
Todavia não desfrutei desse sentimento perturbador.
Te vejo e não vejo o caminho certo.
Certo estou sobre esse sentimento.
Alimentado pela solidão.
Saciado pela ilusão de um sonho.
Amedrontado pela realidade.
Sufocado pela verdade.
Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.
EU
Eu procuro um codinome, um pseudônimo, pra deixar de ser EU e ser SÓ
Sem obrigação de ser nada, só ser feliz, ou infeliz quase sempre...
Pra variar minhas mentiras, pra descobrir minhas verdades
Quem entende um ser assim?
Que quer ser SÓ, pra poder ser EU...
"Procuro viver com honra e, por isto, honestamente, educando seis filhos a comer em pratos Duralex, usando talheres Tramontina e bebendo em copo de requeijão, para serem brasileiros honrados, dando valor à vida simples."
Hoje eu acordei triste. Ainda estou um pouco triste. Não sei de fato a razão, mas sempre procuro dar uma razão. Talvez não tenha uma razão, como uma risada que nos vem sem motivo algum. Talvez a gente devesse parar de procurar uma razão para tudo. Pois é, estou triste, mas isso não quer dizer que eu precise tomar um remédio ou ir pro psicólogo. Ninguém diz que alguém está louco por estar feliz sem motivo algum. Se posso ficar feliz à toa, por que não posso ficar triste à toa? Peço que respeite a minha tristeza, ainda estou tentando descobrir a razão dela, mas acho que não tem. Peço que me deixe em paz, me deixe chorar, ficar só, fazer birra, por favor. Eu não queria estar triste, mas já que estou vou aproveitar esse momento, já que existe coisas que só podemos perceber quando estamos tristes, como por exemplo, a razão da nossa felicidade.
Procuro namorada que queira dividir risadas, boletos, ideias, manias e preocupações. Que entre na minha vida pra somar e multiplicar amor e positividade, e subtraia a ansiedade e as tristezas.
Estou procurando nos lugares errados. O que procuro talvez possa estar bem mais perto do que penso. Certas coisas nós não queremos ver por medo. Principalmente os fatos reais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp