Procurando Alguém

Cerca de 45724 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Ninguém deve viver perdido o tempo todo procurando uma razão pra caminhar e não encontrar seu caminho. Precisamos ajudar os outros a se encontrarem, porque é nesse momento que vamos nos encontrar de verdade.

Inserida por mateus_fran

Olhar

Ando procurando na esperança te encontrar, passou por mim tão rápido e hoje estou a te procurar.
Foi como uma flash.

Mas senti algo sem explicação.
Em questão de segundos me fez imaginar uma vida inteira.

E agora onde encontrar, esse seu olhar
que invadiu minha alma sem sequer me perguntar ?

E hoje só fico a te imaginar.

Inserida por murphylaaw

Mais uma vez, eu aqui, procurando organizar o mar de palavras e sentimentos que eu carrego dentro de mim. Tentando colocar a casa em ordem, pra ver se eu consigo compreender essa maré. Talvez eu não seja tão esperta assim, ao ponto de decifrar, ou de saber o porque. Meu entendimento se limita. Limita o limite que colocam pra ser feliz. O limite do amar inteiramente. Do estar de verdade. Porque quer estar. E quer e pronto. O limite que não coloca na hora de tomar decisão. O limite que trava na hora h. O limite que impede ser todo. Ser inteiro. O limite que impede o sentir. O limite que impede o seguir.
Minha cabeça não entende.
Quando eu era nova achava que estando hoje eu entenderia um pouquinho mais a vida. A verdade é que a cada dia sei menos do que sabia.
Mas sei de uma coisa... se não puder amar, ali não da pra ficar.....

Inserida por sorrisoso

Ah! Como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah! Como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer "não vivo sem você"
O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não deu pra esconder…

Inserida por pensador

Você está procurando por sabedoria?

Porque o Senhor dá sabedoria. - Provérbios 2: 6

Muitas vezes ouvimos pessoas questionarem a sabedoria daqueles que têm autoridade sobre nós. É fácil apontar um dedo acusador para funcionários do governo, chefes, pastores, professores ou membros do conselho e dizer que eles são incapazes de liderar.

Na realidade, porém, estamos focando nossa atenção no lugar errado. Em vez de criticar os outros, precisamos ter certeza de que a sabedoria esteja presente em nossas próprias vidas.

Mas como podemos obter tal sabedoria? Primeiro precisamos de um “temor do Senhor” e um “conhecimento do Santo” (Provérbios 9:10). A melhor maneira de adquirir esse conhecimento é lendo a Palavra de Deus.

Também devemos pedir ao Senhor por Sua ajuda, se quisermos ganhar sabedoria. Tiago escreveu: "Se algum de vocês não tiver sabedoria, peça a Deus" (1: 5). Assim como Salomão pediu a Deus sabedoria para ajudá-lo a liderar (1 Reis 3: 9), assim devemos confiar constantemente Nele se quisermos seguir um caminho piedoso.

Provérbios 10 nos diz que quando formos sábios, traremos alegria aos nossos pais (v.1), trabalharemos de maneira oportuna (v.5) e saberemos como aceitar a autoridade (v.8).

Da próxima vez que você for tentado a criticar alguém, pense duas vezes. Peça a Deus para ajudá-lo a examinar seu próprio coração. Então pergunte a si mesmo: “Estou procurando a sabedoria que a Palavra de Deus promete?”

Dá-me a tua percepção, Senhor,
enquanto eu leio a tua Palavra hoje,
então , eu verdadeiramente entenderei a
tua mensagem e o teu caminho. —Monroe

Quando estamos ocupados buscando sabedoria, estaremos ocupados demais para encontrar falhas nos outros. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nossa única esperança

Nós devemos viver. . . piedosa na presente era, procurando a abençoada esperança. - Tito 2: 12-13

Um autor desconhecido escreveu: “Quando eu me converti pela primeira vez, e por alguns anos depois, a segunda vinda de Cristo foi uma idéia emocionante, uma esperança abençoada, uma promessa gloriosa, o tema de algumas das canções mais inspiradoras da igreja.

“Mais tarde, tornou-se um princípio aceito de fé, uma doutrina cardeal, uma espécie de marca registrada invisível do meu ministério. Foi a arena favorita das minhas discussões teológicas, no púlpito e na imprensa. Agora, de repente, a segunda vinda significa algo mais para mim. Paulo chamou isso de "esperança abençoada". Mas hoje aparece como a única esperança do mundo ”.

Do ponto de vista humano, não há solução para os problemas do mundo. Os líderes parecem estar completamente frustrados em tentar lidar com a agitação e aumentar a violência na sociedade. A única solução completa e permanente é encontrada no retorno de Cristo. Quando Ele vier, Ele estabelecerá o Seu reino. Ele governará as nações em justiça, e “a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Hc 2:14).

Enquanto aguardamos o retorno de nosso Salvador, continuemos orando, trabalhando e observando, enquanto “procuramos a bendita esperança” - nossa única esperança para este mundo.

E pela esperança de seu retorno,
querido Senhor, louvamos o teu nome;
Com saudade corações nós assistimos e esperamos
Para aquele grande dia de dias! - Sherwood

À medida que este mundo se torna mais escuro, o retorno prometido do Filho torna-se mais brilhante. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Te esquecerei
Foi você que errou primeiro
E agora estou melhor sozinho
Procurando por amores, mas passageiros

Inserida por pensador

Passei vida toda procurando respostas, quando na verdade só queria SOLUÇÕES para tudo. Hoje eu as tenho.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Você está olhando para cima?

Procurando a abençoada esperança e gloriosa aparição de. . . Jesus Cristo. - Tito 2:13

Você está tão ansioso pelo retorno de Cristo que espera que isso aconteça hoje? Eu não seria honesto se respondesse um sim incondicional a esta pergunta. Você vê, eu estou curtindo a vida agora. Eu amo o que estou fazendo. Minha esposa e eu estamos nos divertindo vendo nossos netos crescerem em direção à masculinidade. Ainda há pessoas e lugares que gostaríamos de visitar durante nossos anos de aposentadoria.

Isso significa que não estou "procurando a bendita esperança e a gloriosa aparição" de Jesus Cristo? (Ti 2:13). Não, não. Acredito que Seu retorno é de fato “a bendita esperança”. Os prazeres terrenos são apenas temporários e não podem ser comparados com as alegrias do céu. Além disso, estou perturbado pelo pecado, tristeza e sofrimento ao meu redor.

Todos os cristãos são gratos pela promessa de Jesus: "Eu voltarei e a receberei de mim mesmo" (João 14: 3). Mas nossas próprias circunstâncias afetam o quanto ansiosamente antecipamos o Seu retorno. Quer a vida para nós hoje seja uma alegria ou uma luta, devemos negar a “impiedade e as concupiscências mundanas” e “viver sóbria, justa e piedosamente” (Ti 2:12).

Deus quer que desfrutemos a vida. Mas Ele também quer que vivamos cada dia como se fosse aquele em que Ele retornaria. Você está olhando para cima?

Tome o mundo, mas me dê Jesus -
Em Sua cruz, minha confiança será;
Até, com uma visão mais clara e brilhante,
Cara a cara, meu Senhor, eu vejo. —Crosby

Aproveite a vida, mas antecipe o céu. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Não sei o que você está procurando, mas saiba que não vai encontrar nada...
Se é que o que você procura realmente existe fora de sua mente!

Inserida por Dom-Oliviero

...O homem passa ao longo de sua vida tentado achar explicação para o universo procurando em outros planetas em outras galaxias, na qual muitas vezes morre sem ao menos perceber que o maior mistério da humanidade é o próprio ser humano e sua complexa mente....

Inserida por Boysdontcry

Faz anos que eu ando procurando a felicidade
mas ela está muito escondida, pois não a encontrei.

Inserida por gwriter

Há pessoas que passam a vida toda procurando a felicidade, quando na verdade basta derrubar dentro de si os muros, as barreiras que impedem que ela entre.

Inserida por ednafrigato

O problema é que todo mundo está procurando demais e se encontrando de menos.

Inserida por pensador

Tente explicar o amor
e passarás a vida toda perdido
procurando respostas

Inserida por gabrielcorrea

Gente que fica atolada no celular não está procurando menos que likes e uma opinião favorável a si mesma. #ilusão

Inserida por swamipaatrashankara

Não se iluda procurando a perfeição em mim, pois se esta a buscar nos outros foi por que não há encontrou em você

Inserida por Alikhalaf

O tempo e o amor

Você que estava do lado de fora,
Procurando subitamente entrar,
Porque só enxergou isso agora,
E resolveu em meu coração morar?

O tempo é um processo,
O vento um recipiente de informações,
A vida é um reflexo,
Imagens de vitórias e decepções.

O tempo é capaz de lapidar,
Eliminando a impureza e a imperfeição,
Faz o desiludido voltar à amar,
E o cego à visão.

Enxergar o que não se podia ver,
Devido a maturidade ser ainda pequena,
Pequena para logo se perceber,
Que o amor é leve como uma pena.

Leve,livre e colorido,
Esse amor que move toda uma mente,
Faz feliz aquele que foi oprimido,
Faz o adulto virar adolescente.

Esse amor vivido na plenitude,
Envolto em razões e emoções,
Deve-se construi-lo no alicerce da licitude,
Deixando acesso o fogo das paixões.

Fogo que incendeia os desejos,
Fogo que alivia e traz a paz,
Fogo que clareia após os teus beijos,
Fogo gostoso demais.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.

Inserida por pensador

No mar da solidão, um barquinho é jogado pelo vento e navega em água revoltas. Procurando pelo sentido da vida, pela paz e felicidade que deixou bem longe dali.

Inserida por EsterCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp