Procurando Alguém
Tem pessoas que passam a vida toda procurando a pessoa amada, morrem e nunca encontram ela. Não percebem que essa pessoa sempre esteve ao seu lado.
Não perca o precioso tempo de sua vida procurando pessoas perfeitas para estarem ao seu redor. A verdadeira felicidade é saber lidar com os defeitos do próximo e mantê-lo sempre perto de si.
Você entrou em uma rua vazia procurando rastros do que você nunca viveu como uma sinderela compusiva;
Não é com tantas voltas que você vá conseguir a vitória na displicência na insegurança;
Com um caminho entrelaçado em um adeus não verdadeiro, pois o teu teatro não julga a recompensa;
Por menos que seja a insegurança nas ameaças mais faceis no despedir de qual quer sentido;
Quem vive procurando trevo de 4 folhas achando que conseguira encontrar a felicidade não sabe que a felicidade pode está mais próximo do que eles imaginam
Nao Seja Feliz Com Que Tem! Um Dia Pode Acabar, Entao Por Isso Sigo Minha Vida Procurando Novas Felicidades Longe De Drogas.
Tem gente que se perde procurando o amor, e outras que se encontram quando se dão conta de que não precisa do mundo para viver;
Quando me pego a pensar em meus sentimentos me lembro que seus ouvidos precisam de minha voz, sua pele de meus toques e sua boca de meus beijos;
Quero ser o que te agrada, quero ter o que você deseja e te dá o meu amor;
Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.
A FELICIDADE
Andei pela cidade afora
Procurando você e agora
Ninguém jamais nos separa.
Ver você feliz e ser feliz com você.
É só isto que desejo e é isto que eu tenho.
Amar muito e ser amado.
Beijar, abraçar e estar ao seu lado
Me faz entender a que venho:
Ver você feliz e ser feliz com você.
A felicidade é tão bela e tão fugaz.
Sinto-me dono do maior tesouro
E amando assim sou de tudo capaz.
Ah, meu amor, quem me dera
que todos fossem tão felizes como somos, quem me dera.
Caxias do Sul, 02/9/04.
A Vida não tem sentido, não fique procurando o sentido da vida, gaste seu tempo vivendo cada minuto como o último'
Procurando perfeição? Lugar errado meu bem! Quer criticar? Critica, pois não vivo da opinião dos outros mas sim do meu jeito!
AVESSO
Te olhei por um espelho
Procurando o seu avesso
Mas tudo o que eu vi
Só fez me confirmar
Que nada mais agora
É capaz de mudar
Tudo isso que hoje
Eu sinto por você
Posso até ainda
Vir a me machucar
Mas hoje o que importa
É que não vivo sem você
O seu avesso um dia
Você mesma irar mostrar
Enquanto isso
Só me resta acreditar
Que em fim encontrei
Por quem tanto procurei.
A dream defeated: Estou buscando, procurando uma maneira diferente de viver, de entregar-me. “Não mais ouvir meu coração”, primeiro passo, primeiro fracasso. Sou uma fracassada, uma derrotada; me perco sempre em tudo o que me torno, não consigo controlar este peso e me deixo infeliz. Preciso dar a alguém uma lista, uma longa lista com tudo o que vivi e invento ter vivido, para esta pessoa não cometer os mesmos erros no qual eu me perdi. Não confio no meu passado, mas também não mudaria nada. Eu até gosto dele, mas acho que poderia ter sido um pouco mais sensata e menos cruel comigo mesma em relação a algumas situações.
Eu tenho vivido uma nova pessoa, uma sonhadora, sim, desta vez, sou mais que uma sonhadora. Eu me tornei a sonhadora derrotada – é claro – e é mais terrível e assustador do que parece. Mas acho que a sonhadora derrotada é um exemplo a seguir. Ela é mais sensata e responsável que eu.
Na verdade, algumas pessoas até me dizem que eu sou a sonhadora derrotada. Isso é mais que uma honra – ser comparada a ela – mas seu dissesse que a sou, estaria roubando este título dela, estaria sendo hipócrita.
Quando estou sozinha – geralmente à noite – me entrego a todas as verdades que escondi ao longo do dia. Tenho vergonha de olhar-me no espelho. Me sinto falsa, as verdades me castigam – me sufocam, me derrubam – e isso me faz mal, muito mal.
Se eu tento tanto parecem com a sonhadora derrotada, tu me perguntaste: “Por que não se torna a sonhadora derrotada de uma vez?” – aí está. Seria um erro, mas não é o problema. O problema é que tenho medo, este medo me consome completamente. Me tornar alguém como ela é fácil, mas ainda não sou capaz de tamanha responsabilidade, não acredito em mim o suficiente, não ainda.
Nos últimos dias, eu notei o quanto me perdi, perdi uma parte de mim, e a outra parte apenas substitui. Uma parte de mim, na qual me tornava alguém que me transformaram, que meus hormônios e meus amigos – não posso mais chamá-los assim – me tornaram. Mas eu precisava mudar, apenas mudando, teria de volta o sorriso que eu amo voltado a mim. Quando necessito deste sorriso, transformo-me na sonhadora derrotada. Mas acredito que nunca tive, nem meu realmente eu, nem a sonhadora derrotada.
Minha imaginação pesa, é um peso constrangedor, pois a realidade me envergonha, as pessoas como um todo me envergonham. A nova geração me dá nojo, me deixa demasiadamente infeliz. Prefiro morar no meu mundo irreal, viver em um mundo criado por mim, um mundo só meu; todos os habitantes desta minha atmosfera existem na vida real, sim existem, mas não são tão reais em meu mundo. Infelizmente.
De súbito, pela primeira vez com um mal-estar real, deixei vir a mim uma sensação nova de amigos que eu simplesmente abandonei. Sem explicação, apenas os deixei. Uma sensação de negligência e desinteresse, a do silencioso ódio deles. O que me surpreendia é que essa era uma especie de ódio isento, o pior ódio – o indiferente. Não algo que me individualizasse mas a singela falta de misericórdia. Nem ao menos chega a ser ódio, é mais profundo que este poderia chegar.
A sonhadora derrotada, na verdade, é o oposto de mim, o oposto de minha serena ironia, de minha amarga e isenta ironia: era ela uma violentação do meu ser. É o nítido retrato da derrota.
Ultimamente eu venho procurando muitas maneiras de esquecer você e, de tentar me aquecer sem precisar de todo o seu amor. Eu ando procurando formas que eu sei que nunca vou encontrar; formas de tentar não te amar. Recaídas nas quais eu me sinto segura o suficiente para voltar a dizer. "Eu ainda amo você."
