Procura
Mas é claro que a palavra "medo" tem bem menos resultados em sites de procura do que a palavra "amor". É meio óbvio, pois "medo" é muito mais simples de explicar.
Seja na terra,seja no ar,ou talvez no mar...meu amor por você em todo lugar vai estar. Basta procurar...
O suor que cobria o teu rosto, também eram as minhas lágrimas
a procura do lenço nas tuas mãos, que por muitas vezes,
não tive coragem de segurá-las.
As lágrimas que lentamente deslizavam-se sob a tua face,
pouco a pouco molhavam o teu leito.
Eu, disfarçadamente via aquela triste e inesquecível cena
desejando a tua dor, desejando até, ser Deus,
mas, quisera eu, não só e tão só... Poder enxugá-las.
Não pude evitar que aquelas seriam,
as primeiras e as últimas lágrimas vindas de ti,
que estarrecidamente presenciei.
Uma procura...
Um caminho...
E mais uma vez eu parada na estrada.Só...
Mais uma vez fui deixada na estrada.
Difícil hoje é a noite
Difícil é me convencer a começar destruir todos os planos que tinha feito pra nós.
Engana-se pois,se achares que vou me convencer.Se achares que vou destruir e desistir de concretizá-los.Talvez eu seja teimosa demais pra isso,ou acredite demais,quem sabe.
Tu chegaste e nunca demonstraste que queria ficar.E agora fostes.E eu continuo numa vã esperança de te conquistar.Será mesmo vã minha esperança?
Sentir um desejo,um querer louco ao te ver.Com que direito alguém poderia sentir isso?
Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)
Solidao nao é quando mais niguem esta a nossa procura, Solidao é quando nao temos mais ninguem a procurar...
Há pessoa que se queixa
que não consegue encontrar a felicidade.
A verdade é que não procura onde ela está.
Vivendo a procura de alguém certo como se o fato de não me sentir sozinha fosse acabar com todos os problemas da minha vida.
Todas as aves sabem que há muita carniça no mundo mas quem a procura é o urubu porque dela se alimenta.
Muitos não conseguem enxergar o amor, porque ao procurá-lo por todas as partes, esquecem de verificar dentro de si mesmos!
Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!
Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!
Mas é sempre assim na vida. O tempo não perdoa e passa. E você cai e se levanta. E tenta, e procura o máximo ser feliz com as armas que a vida te dar, e mais as que você luta para conseguir. Você chora, ri, blasfema e aprende a pedir perdão e perdoar.
Não faz sentindo procura o amor em meio a vários amores o amor sempre se encontra onde não existe amor.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp