Procura
A coisa ta tão feia que procura-se...
- Uma parceira que na hora do divórcio só leve o violão e o cachorro e se quiser pode levar os cães dos vizinhos eu não ligo rs
Em uma noite como outra qualquer estava triste e sozinho, andando pelas ruas desertas e a procura de um caminho , buscando uma saida para tirar a dor que estava sentindo no meu coração , nao aceitava a perda do meu unico e verdadeiro amor e naquele sofrimento constante não encontrava a solução e ai o que me restava eram somente lembranças boas de um tempo maravilho que vive ao lado dela, os seus beijos e abraços, suas palavras de carinho e agora me sinto tāo sozinho.
O amor vem da saudade, da vontade, da procura. É roer as unhas e se segurar para não agir. Desconfio que tudo que for diferente disso não seja amor. É outra coisa mas amor não é
Sou seu anjo
Um pássaro livre
Que simplesmente voa sem direção
A procura de um galho seguro
Onde eu possa descansar minhas asas.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Deus não está à procura de heróis,nem gigantes .Ele procura pessoas que tenham a coragem de se levantar após a queda,e retomar o caminho após fracassar.
Você não vai encontrar o que procura porque quem procura acha então isso significa que você é um idiota porque se você tivesse parado de procurar o que não é pra procurar encontraria o que você procura .
Minha dúvida é o princípio de minha fé; como todo aquele que procura ser sábio, conservo bem minhas dúvidas, o que consequentemente, aumenta minha fé.
A Sabedoria Procura a sí mesmo, a ignorância procura sempre um outro alguém, no caso da ignorância, com estupidez um pouco, mas na alegria com extrema abundância.
Procura a tua singularidade: o que em ti é diferente de todos. Quando a encontrares, acontece-te, cumpre a tua finalidade! Não cometas o crime de ser o que não és, deixando de ser o que és.
Equilibrar é avergir na procura de medida-nossa que nos permita sair da escuridão e poder abraçar a claridade que nos entorna a clarividência.
Uma menina saiu a procura da felicidade ,por anos ficou a procurar ate perceber que a felicidade estava no lugar de onde saiu o seu lar
Em um degrau debruço minha cabeça e na procura de relembrar momentos em que vivemos. Momentos esses felizes e tristes que soubemos compartilhar incondicionalmente, momentos que por mais obscura que esteja minha mente jamais se apagarão. Mente essa que procura encontrar em palavras jogadas ao vento uma base, uma sustentação para que não se desmorone em idéias banais e melancólicas. Atenho-me a esperança de que na mais improvável das distancias bate no peito um coração que ainda suspirá por mim.
