Problemas da Vida
Até a vida tem limite
Nada é sem limitações.
No fim da estrada, no problema vivido,
na dor intensa, no cansaço do dia,
dias melhores virão.
Virão para mudar os detalhes,
os tons sombrios que pintam a alma.
Nada é igual que não possa mudar,
e nada dura para sempre.
Bom é ser simples ter uma vida tranquila desviado dos problemas, estender a mão no momento certo, ter a compaixão e misericórdia de Deus todos os dias.
Os problemas vividos não são necessários, estão estalados na vida para que passamos conviver com o equilíbrio.
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
"Aquele que é infiel ao seu cônjuge está arrumando um sério problema para a sua vida e também com Deus".
Anderson Silva
Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.
A sua vida tomará um rumo diferente quando você parar de fugir dos seus problemas, parar de culpa os outros pelas suas derrotas e chamar a responsabilidade para si.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
Nos problemas que se avolumam na vida, a confiança na providência divina aguarda acordos e assistências do amanhã, para a manutenção e o equilíbrio da fé.
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a vida dos homens, quando ele põe a sua confiança plenamente em Deus.
Não transforme o seu problema em um monstro, senão ele acaba com a sua vida, fazendo sombra para a sua alma.
Inúmeros são os problemas que nos aflige na vida, e de repente, os problemas se acabam, para aqueles que partem desse plano. Resta saber, se em algum lugar da eternidade, estarão isentos de alguns acertos de contas.
A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.
Achando difícil persistir diante dos problemas da vida, tente perseverar na comunhão e na doutrina de Cristo, que achará a solução mais fácil para eles.
Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.
- Relacionados
- Frases sobre Problemas
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- A Vida é minha o Problema é meu
- Não me Conte seus Problemas
- Frases sobre Problemas Ambientais
