Problemas e Soluções
Vício é quando o Ser “acha” que não tem mais saída para um problema e substitui por algo de ruim, constantemente. Entrega-te a Deus e acharás a solução.
Se existir um problema em sua vida, RESOLVA ! Muitos praticam o ato de empurrar pra frente, mas a vida anda no mesmo sentido dos problemas empurrados. Jogue pra traz e não deixe pendências.
O mais difícil não é resolver um grande problema, mas sim ir de contra ao que queremos, pois estaremos lutando com algo muito forte que somos nós mesmos.
Seu o negócio não está da forma que gostaria, não culpe os outros; traga o problema pra você e conseguirá solucioná-lo!
Todo problema se apresenta com muita turbulência, mas é eliminado com muita calma. Você faz parte da solução, não do problema, fique calmo.
O destino de todos traz problemas que contam com o florir de cada inteligência adaptada a cada desafio e missão rumo à solução da grande equação da vida.
Estar com o problema bem colocado é o mesmo de ter consciência dele. Conscientizarmo-nos de um fato é o primeiro passo para solucionarmos o mesmo.
PROBLEMAS são apenas ações percebidas, com preconceito, como tarefas difíceis.
É por isso, que dentro de toda pergunta sempre habita um pouco da resposta. Isto é, todo problema é a embalagem da solução.
Ninguém procura um advogado por esporte. Há sempre um problema, uma dor, uma preocupação. O advogado deve buscar ser a solução!
Davi não era conhecido até vencer Golias. Lembre-se: quem resolve um grande problema, se torna maior que ele!
Quando estamos com problema e focamos no problema, encontramos mais problemas. Quando estamos com problema e focamos na solução, encontramos a solução.
Enquanto mundo tivermos teremos problemas para resolver, e, enquanto problemas tivermos teremos uma solução a encontrar
Um problema não se resolve virando-lhe as costas, mas sim levantando a cabeça e indo a busca de soluções.
"Faça o amargo tornar-se doce, faça o cinza tornar-se claro e o problema transformar-se em solução. "
Quando um problema surgir, depois de identificar a sua origem, considere duas coisas importantes: a forma de resolve-lo para não multiplica-lo e o momento certo de agir para não prolonga-lo.
