Problema
"Eu não gosto de você."
seria tão fácil, só dizer isso,
mas o problema é o coração do outro, coração no sentido figurado...
Não há nada pior do que pensar no mal que uma frase pode ter.
O maior problema de uma grande maioria é querer se colocar como juízes de nossas vidas se baseando em recortes rasos e superficiais, que não representam nem 1% do que seria nossa realidade de fato!
Quando você se ilude é um problema seu. Mas quando o outro alimenta a sua ilusão, o problema também é do outro!
O problema da alta performance é que o referencial dos pequenos avanços parecem deixar de existir, porque o foco é sempre o máximo potencial possível do mais alto próximo nível!
O problema de quem realmente se importa é a disponibilidade de pagar com a própria vida se preciso for!
O maior problema não está no conflito em si. E sim nas pessoas que se dedicam em ampliá-los ao invés de geri-los, mediá-los e solucioná-los!
Aprendi que não há problema algum em desejar ser o que outro é ou ter o que o outro tem. Desde que eu o (a) abençoe, admire, reconheça e o (a) veja como referência de inspiração e modelagem para alcançar o que ele (a) já alcançou!
A conclusão que tiram a meu respeito é problema deles. Já a conclusão que tiram e repassam a meu respeito passa a ser também um problema meu!
Não tem preço que seja muito caro e nem dinheiro suficiente que pague resolver um problema que tenhamos!
Não se cura um machucado com um band-aid, assim como não se resolve de fato um problema apenas sanando superficialmente uma dúvida!
O problema de "pegar o bonde andando" é não saber explicar se necessário, o que aconteceu nas etapas anteriores do caminho!
Entenda rápido a causa do problema, mas o analise devagar e só tire conclusões quando de fato, se fizer possível tirar!
