Problema
Não existe problema grande o bastante que não possa ser resolvido, nem tão pouco problema grande o suficiente que não possa existir outro maior
Para Vender Mais:
• Escute o cliente com mais atenção;
• Descubra o problema que o cliente quer resolver;
• Domine o C+B+V (Características + Benefícios +
Vantagens);
• Melhore sua linguagem corporal;
• Não demonstre desespero para vender;
• Mostre que entende o que você está fazendo.
qualquer problema mal resolvido que lhe causar sofrimentos e dor, lembre-se: você está sujeitando -se a vitimização. Se todos soubessem reenterpretar as aparências não não teria tantas doenças emocionais.
Lembre -se: o que os outros fazem é problema deles e não seu. Você não tem que gostar ou deixar de gostar, respeitar é o suficiente.
Os fracos desistem no primeiro obstáculo, os fortes buscam a solução para o problema. Persevere até encontrar a melhor solução. Você quer ser conhecido como forte ou fraco? Se forte, demonstre-o.
Eu vim para este mundo chutando, gritando e coberto de sangue...E não vejo problema em sair dele da mesma maneira
O grande problema da expectativa é quando a confundimos com a tal da reciprocidade. Alguém recíproco não tem a obrigação de devolver, na mesma hora e intensidade, qualquer emoção ou entrega que se tenha proporcionado. Não é assim. Porque cada coração se comunica na sua própria sintonia. E nada disso exclui o tempero e a vontade de estar junto. Tem gente que se expressa com as mais variadas declarações e tem gente que quase nada demonstra, mas a gente entende, sente e reconhece.
Reciprocidade não é forma, reciprocidade é conteúdo. E só quem a exercita – sem qualquer cobrança ou impedimento, conhece as suas essências e virtudes. Reciprocidade é naturalidade.
Apenas contemplar o dia.
Não tem problema se o sol se escondeu ou se a chuva teima em cair.
Importa a paz.
Importa os laços que unem o amor, a amizade, sentimentos de verdade.
Importa as mãos estendidas, entrelaçadas.
Olhares que passam confiança e aquele sorriso sincero que faz florir felicidade o ano inteiro.
Importa estar lado a lado com quem se importa de volta.
Importa apenas contemplar e agradecer.
Por tanto.
Por tudo.
Por você.
Por mim.
Apenas contemplar o dia bonito que faz dentro de nós.
Esse mundo colorido de esperança e fé.
Sonhos e desejos.
Amor e aconchego.
Aí, nesse mundo, moro junto á você.
Que tanto faz eu te querer.
Querer caminhar.
Dar risadas.
Tomar café quentinho, um banho também pode ser.
Amar.
Tomar sorvete.
Esperar pra ver as estrelas no céu acender.
Tudo com você...
Viu?
Não importa se faz sol ou chuva.
Quando nos meu coração tenho a riqueza que Deus me deu...
Você!
E é com você que quero rir até a barriga doer.
E tantas outras coisas que só contigo quero viver.
E vamos!
Há um mundo á nossa espera.
Há amor pra te entregar.
E é só contigo que eu sei ser par.
O problema de se ter uma luz boa..é que tá cheio de gente tentando viver de " gato " nas tuas custas... fica esperta (O) !!!
o problema de escrever sobre amor é que normalmente falamos sobre ele, quando o perdemos, pelo fato de que se ainda o possuímos, não perderíamos tempo em questionar a vida, sendo que uma das maiores obras de arte dela, está ao nosso lado.
Ansiedade e seu problema de colecionar medos. Ansiedade e seus medos infinitos que te salvam de muitas situações. Ansiedade e seu problema sobre nunca parar de pensar. Ansiedade e sua bondade quando nós da a chance de pensar mais e mais. Ansiedade e seus problemas que são coisas boas. Ansiedade e suas coisas boas que são problemas
Na campanha do outubro rosa, falta falarem a verdade sobre a origem do problema; o leite, por exemplo, aumenta 30% as chances de desenvolver o tumor na mama e na próstata. Mas isso eles não podem falar, porque recebem dinheiro da indústria milionária que sustenta as ONG’s e a mídia de mentira.
O problema de gente convicta em ideais de fontes demasiadamente ou totalmente falsárias, é que o seu mero convencimento serve de impulso para disseminação das suas deturpadas concepções, assim somos constantemente bombardeados por estas inúmeras factoides.
