Problema

Cerca de 17698 frases e pensamentos: Problema

⁠"Talvez o seu problema em relação ao seu trabalho seja a visão de que todos devem ser maestros. Mas a questão é: quem irá compor a banda?"

Inserida por giopaollo

⁠Nunca se entristeça com a grosseria das pessoas, na verdade, o problema é com elas, não com você.
Elas nunca souberam proteger os outros dos cacos delas como você sabe fazer com os seus!

Sorria!

Inserida por Siomaraspineli

⁠O problema não está em ter bens materiais, mas em ser possuído por eles, esquecendo que somos mordomos de tudo o que Deus nos deu.

Inserida por CaioSantos2020

Falar em amor é muito fácil, viver o amor é que é o problema. O maior amor não se explica com palavras, a gente vive o amor.

Inserida por Edpoeta74

⁠O problema não é ter uma ideologia, mas ser incapaz de questioná-la.

Inserida por darcicley

⁠“Se você fosse minha terapeuta, meu problema teria solução.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“O grande problema que enfrentamos no dia a dia e: viver o passado, preocupar com o amanhã e esquecer o futuro...”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Eu decidi que vou fazer minha vida dá certo agora...
E se não der certo não tem problema, já tá dando tudo errado mesmo, E eu não tenho nada a perder.

Inserida por aldino_marques_1

⁠Deus tem uma solução melhor que a sua para o seu problema. Descanse!

Inserida por IvanildoPereira

⁠Não tem problema desistir antes de concluir uma trilha, especialmente se isso for necessário por questões de segurança, cansaço ou bem-estar. O importante é a experiência vivida, os aprendizados adquiridos e o respeito pelos próprios limites. Cada aventura tem seu valor, independentemente de ser concluída até o fim.
Desistir perto do final pode trazer uma mistura de sentimentos. Pode haver uma sensação de frustração ou de “quase lá”, mas também pode vir um alívio por respeitar os próprios limites. Pode surgir um aprendizado sobre paciência, autoconhecimento e aceitação, percebendo que o caminho percorrido já foi uma grande conquista. Além disso, pode despertar um desejo de um dia tentar novamente, se for algo importante para você. O mais valioso é reconhecer a jornada como parte da experiência e não apenas o destino final.

Inserida por Simbik4

A sociedade não está preparada pra uma anarquia. O problema está na sociedade e não no sistema ou ideologia política.⁠ É uma bola de neve... os próprios criadores do sistema destruiram o sistema!

Inserida por Levi_o_pensador

⁠O problema dos espertos é só contarem com a sua esperteza...

Inserida por MrFrasesUHD

"Encare cada luta, cada adversidade e cada problema como oportunidades para Deus fortalecer sua fé e amadurecê-la por completo. Pois é através delas que você poderá conhecer os propósitos dEle para sua vida."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O problema da Gordofobia não
é apenas ridicularizar o gordo,
mas quer entender da obesidade
como todo.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Não acredito que as redes sociais,e as
plataformas digitais sejam capazes de
solucionar problemas rotineiros reais,
é apoio pra muita coisa,mas não
substitui o essencial da mão de obra
trabalhadora.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Vender não é convencer, é conectar a solução certa ao problema certo.

Inserida por carlosrocha2025

⁠Vendedor de elite não vê crise, vê oportunidade onde os outros veem problema.

Inserida por carlosrocha2025

⁠Quanto pior estamos, mais precisamos falar com alguém. O problema é que sempre falamos com as pessoas erradas.

Inserida por NicolauMansi

⁠O problema das pessoas ignorantes é que elas são felizes demais.

Inserida por NicolauMansi

⁠Na palma da mão
O poema
Não é problema
É coração
Amor que abraça
E entrelaça
Dentro de alma.

Inserida por warleiantunes