Problema
"Somente o problema que você aceitar e enfrentar poderá desaparecer. Aquilo a que você ignorar ou não aceitar, persistirá."
Problema atual é que as pessoas não sabem o que realmente é amar, amor te soma nunca te priva, amar é ser cúmplice multiplicar , não dividir viver a vida do outro. Há o amor é tão lindo mas que quando se desgasta o melhor e deixar ele ir, afinal melhor morrer de amor e continuar sempre vivendo.
Toda vez que criamos uma solução inevitavelmente também criamos um problema. Toda vez que criamos um problema inevitavelmente também criamos uma solução. Ambos, solução e problema, são frutos da percepção humana. Se você aprender a dominar a sua percepção sobre as coisas, poderá reverter e até multiplicar qualquer resultado, e também será o exímio criador dos seus próprios milagres.
Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.
A gratidão muda o seu foco: ela tira sua visão do problema e direciona para o bem-estar; deixando-nos com a mente livre para seguirmos em direção ao sucesso.
Não deixe que nada afete seu espírito.Antes que algum problema façam o brilho dos teus olhos e o sorriso dos teus lábios desapareçam, lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade de ver o sol nascer.
Profª Lourdes Duarte
Cada um com sua experiência e cada um com seu conhecimento. O problema começa quando alguém iletrado quer discutir um assunto que desconhece com alguém letrado e ainda quer ter razão. Na contramão, o letrado vai acabar como burro por não saber separar o conhecimento da experiência. Nem por isso, os dois perderão o que sabem. Nem por isso, os dois terão razão. Uma simples questão de respeito já estará de bom tamanho.
Presumo que o problema com religiões não está no número de pessoas que vendem Deus através de promessas e recebimento de pecúnia em troca e sim no número dos que acham que podem comprar.
- Meu problema não tem solução!
- Estou num beco sem saída!
- Não aguento mais a minha cruz!
Frases desse tipo ouvimos diariamente.
Pois tenho uma resposta para você, que pensa assim...
Não desanime...
Tenha fé...
Espere em Deus...
Não sou eu que falo.
É a própria Palavra Sagrada:
"Tudo é possível para quem crê."
(Mc 9, 23)
A cada dia vivemos um desafio: TER ESPERANÇAS.
Acredite em Deus...
Ele acredita em você!
O problema maior não está na busca da espiritualidade, pois é para sempre, quer nessa orbe, quer noutra e sim alguém achar que já chegou lá. Nesse termos não somos nem fetos: há muito que aprender. Quem acha que já chegou nesse ponto, certamente está perdido no meio do caminho.
Me disseram para ter paciência. O problema é que a paciência já me roubou cinco anos de vida. Há cinco anos que eu espero…
Todo mundo se machuca algum dia e não há problema em ter medo, todo mundo sofre, todo mundo grita, todo mundo se sente assim, e está tudo bem, está tudo bem.
O problema é quando olhamos a nossa volta e vemos que todo mundo tem alguém. Aí tu olha pro teu lado e não vê ninguém. É só você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- A Vida é minha o Problema é meu
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)