Problema
O fato de eu ficar sozinho nunca foi um problema, o problema foi quando comecei a me sentir sozinho. O mundo é gigante, conheço muitas pessoas, converso com muita gente, porém a sensação de solidão permanece. Não consigo identificar o motivo, tento todos os dias encontrar esse problema, mas acho que o problema esta dentro de mim mesmo. A luta constante que sempre tive que enfrentar foi comigo mesmo, medos, traumas, paixões e saudades. Eu nunca soube lidar com os sentimentos e reprimia tudo como se fosse algo normal, mas isso corroi, machuca, quando voce menos espera, você explode.
O problema é que muitas pessoas usam a camisa com os dizeres "Valor: Não tem preço", mas infelizmente, acabam se tornando a própria decepção ao venderem seus princípios por qualquer valor.
Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!
Bom dia!
Viver é enfrentar um problema atrás do outro.
O modo como você o encara é que faz a diferença.
Que possamos encarar nossos desafios com a sabedoria e a força que Deus nos dá.
Lembre-se: pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.
Vamos cultivar a amizade e o respeito em nossas vidas, confiando sempre na orientação divina.
Que seu dia seja abençoado e repleto de realizações!
Em dias ruins, eu me sinto bem
Pois aprendi, com cada problema enfrentar também
Não importa o quão difícil seja a situação
Eu sei que vou encontrar uma solução
-Luciano O melhorzinho que tá tendo🔑🤴🏻
O maior problema do suicida é quando ele mesmo condena o sujeito, sem prova do crime e, na hipótese de tê-lo, sem direito à defesa.Um pouco de amor a si próprio pode evitar brutal crueldade.
O maior problema da existência humana não é a morte natural, e sim, o sofrimento e morte dos civis e crianças inocentes, vítimas das ignóbeis guerras e ações desumanas que disseminam o ódio e o terror.
Meu problema é que quando é para amar meu coração se entrega;
Quando é para o Odio meu coração é devoto verdadeiro adorador do caos;
Quando dá dor sinto totalmente como uma criança;
Quando tenho força posso destruir sem piedade;
Amo fazer as coisas no 100% metades são insuficientes.
De que adianta a ética, a etiqueta, a estética...o poema, o problema... se somos náufragos de um mundo caótico onde as lideranças mundiais querem a destruição em massa da humanidade...salve raras exceções...
Entre Dalai e Dali de salvador fico na lama.
Continuo sonhando com a utopia.
Gmcm
Fake news é um terrível problema para pessoas com fake values, fake moral e fake knowledge. Para os demais é apenas estupidez.
No começo, eu não estava entendendo ele, mas agora isso não é problema. Todo mundo fala de um jeito diferente.
Assim do nada, mais pareceu uma facada, queria ter a oportunidade de perguntar. Não tem problema meu dorso só parece não ter espaço para mais cicatrizes, sempre caberá mais uma, grande ou pequena não faz diferença.
Para cada problema de uma existe um aval permissivo por Deus para fazer crescer tanto donos quanto colaboradores.
Mas se o sócio não se alinhar no propósito ele acaba contaminando todo o projeto!
Não existe problema em não nos sentirmos fortes todos os dias, muito embora seja muito necessário que continuemos caminhando mesmo quando as forças não forem as desejadas, pois a vida tende a nos ensinar que alguns passos só acontecem por conta de algum super esforço..
