Problema

Cerca de 18137 frases e pensamentos: Problema

Sempre surgirá um novo problema ao se encontrar uma solução ⁠

Inserida por zenknat

⁠O lobo nunca foi problema ao cristianismo verdadeiro e sim os falsos pastores. O primeiro pode ser sutil, mais nunca deixará de ser visivelmente lobo. Infelizmente não podemos dizer o mesmo sobre falsos pastores, que apenas são descobertos após gerações de vitimas;

Inserida por israellopess

“Não entre em uma briga se você não puder resolvê-la, para não acabar assumindo o problema da outra pessoa e criando um ainda maior para você.”⁠

Inserida por leonardomenin

"⁠Sonhar com um futuro melhor,não deveria ser um problema
O dia que for é o fim..."

Saul Pacheco, É o Fim

Inserida por SaulPacheco

⁠"Pode ainda não ter chegado a uma solução perfeita, mas imaginar
que o problema é impossível é uma mentira, pois para o Senhor não há
impossíveis."

Inserida por marcioalves

⁠Enxergou o problema de fulano
Apontou o problema de ciclano
E certamente teria se salvado
Se tivesse percebido o próprio.

Inserida por samara_lissonger

⁠Não há limites pra onde Deus possa te levar; vai além de qualquer problema, até a maior de todas as vitórias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Como o Ocidente será capaz de resistir à força sem precedentes do totalitarismo? Esse é o problema.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de entrevista conduzida por Michael Charlton, da BBC.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠O problema não são as lutas, mas sempre ser derrotado! Uma vitória as vezes faz tão bem...

26√06√22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Talvez o seu maior problema é sempre falar o que sente.
Às vezes é bom, mas as vezes prejudica.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Cada um com o seu dilema...
Encarando o seu próprio problema...
Cada um em busca do seu sonho...
Mesmo que ele seja bisonho...
Cada um com uma bússola no coração...
Porém, não esperem, que todos sigam na mesma direção!!!

Inserida por PMarcos

⁠O problema é que tem crente que “não erra” mas ama ver os outros errando, a consciência não permite fazer, mas faz questão de apoiar.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠"As vezes é melhor fazer dieta na alma... se todo problema fosse parar de alimentar a carne, seria fácil".

Inserida por djfoxdj1

O problema não é amar
O problema é como você vai amar
Se você souber o que é amar você conseguir conciliar o amor com as dificuldade

Inserida por 11493028790

⁠As vezes o problema que vemos ou parte dele esta na lente do nossos olhos.

Inserida por MarcioMelim

⁠Ás vezes, ficamos irritados porque pedimos algo e recebemos o oposto.

O problema é que, nós somos preguiçosos demais e na maioria das vezes, queremos o ouro antes mesmo de lutar por ele.

Deus não te dará o sucesso...
Ele te dará caminhos para alcançar o que almeja.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Mais uma crise de saudade. Inúmeras vezes tenho esse problema. Fico me perguntando pq você não tentou mais? Pq não me procurou mais? Pq não lutou pra ter eu perto? Eu sei que eu que terminei, mas nem com isso você se importou tanto. Você tentou por alguns dias, desistiu de nós e resolveu seguir a vida. Poxa vida, foram 8 anos que você não tentou consertar e deixou fugir pelas mãos. Eu ainda sinto uma dor no peito, de saber o quanto eu me doei por você, do quanto eu lutei para que tivéssemos uma vida boa, para te fazer feliz. Poxa vida, você deixou escapar uma vida inteira juntos.

Inserida por Jonasfelipe

O maior problema que o ser Humano carrega é o pensar Negativo. A carga negativa afeta a nossa mente e consequentemente não alavancamos o nosso sucesso.⁠

Inserida por Carlos7

⁠Pelo fato de você não ficar se lamentando o tempo todo, as pessoas acham que você não tem problema nenhum.

Inserida por ednafrigato

Faça o seu melhor. Se não for do agrado de alguns, não há problema nenhum nisso. Às vezes os dias são ensolarados, outras vezes são nublados e chuvosos. Ser diferente jamais foi sinônimo de ser imperfeito. Dê o seu melhor e deixe que o tempo te julgue. Na corda bamba da vida, nem sempre há uma rede à espera da nossa queda, mas há um horizonte infinito onde podemos alçar voo em busca de tudo o que nos faz bem, de tudo o que nos faz feliz.

Inserida por Edvan