Problema
O Estado tem que ver o trânsito como um problema a ser solucionado e não como a solução para os seus problemas financeiros.
O que faço é problema meu. E o que é problema meu resolvo eu. E eu resolvi fazer o que tenho vontade. E a minha vontade? Ser cada vez mais...EU.
Flávia Abib
``Já parei de tentar entender as pessoas``
Nessa frase parece que o problema são as pessoas mas o problema mesmo sou eu
As pessoas são diferentes por mas que elas quarem se parecem umas com as outras elas são totalmente diferentes,vivem em famílias diferentes moram em lugares diferentes. Então se você não entende alguém é totalmente aceitável é normal, e pare de tentar ler elas, você só vai se frustrar com isso
Um problema se repete e vai de você ser fraco e retribuir à sociedade ou ser forte iluminando e motivando com ações, quem sofre pelo mesmo caso, trazendo esperança pra quem já não tinha mais.
Quanto mais você nega ou esconde um problema, mais ele te destrói silenciosamente.
Às vezes, o que você apenas precisa fazer é falar, colocar pra fora!
Libertar -se de pensamentos sombrios que só consomem sua vontade de potência.
Sim, a fala pode ser um instrumento de cura.
O problema do nosso mundo é
Que todos só vivem de aparência
Eu sei que não sou o cara mais perfeito
E nem o mais bonito
Eu estou precisando de alguém que me compreenda
Para seguir junto comigo
Depois que eu estiver empregado você acha que vou pegar qualquer coisa...
"Uma exceção aqui é a razão para um precedente ali e acolá. O problema é que daqui a pouco a exceção já não é mais exceção, senão a regra!"
"Deus não tem problema com nossas FALHAS. Até porque Deus já conhece nossas limitações. Ele tem problema é com o nosso CARÁTER: o da SOBERBA, a do ORGULHO e o da PREPOTÊNCIA. Tenhamos e busquemos mais o caráter de Cristo."
─By Coelhinha
O propósito está disponível para quem procura vida em Deus, por isso, o problema nunca estará nas batalhas que temos de travar, mas sim em viver fora do propósito para o qual fomos chamados.
Sim é possível viver feliz.
Na maioria das vezes o problema não está em abraçar o novo, mas sim em largar o velho.
Sim é possível viver feliz.
A automedicação é uma atividade próxima do charlatanismo, mas que, muita vez, resolve o problema do doente.
O meu problema é que quero ser - ao mesmo tempo - espiritualmente evoluído e bater nas pessoas ao mesmo tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- A Vida é minha o Problema é meu
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)