Problema
Como podemos falar de um problema se não temos conhecimento suficiente para tal?
Muitas pessoas falam sobre determinado problema, não porque é um exímio conhecedor, ouviu de outras pessoas tirou sua própria conclusão e distribuiu como se verdade fosse as demais pessoas, essas, acreditando na versão emitem comentários que acabam inflamando ainda mais a situação.
Precisamos ter a certeza de determinada situação para podermos ter uma participação critica e consciente na nossa sociedade, desta forma, estaremos emitindo opinião de forma clara o objetiva sem omitir fatos que possam induzir os outros de uma falsa situação, assim estaremos nos educando como GENTE e nos reconhecendo enquanto SER com direitos e deveres, não somente com direitos e sem deveres.
“Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequencias" Pablo Neruda
Um grande problema de quem sabe pouco é pensar que não sabe nada; e um grande problema de quem sabe muito é pensar que sabe tudo.
O problema das pessoas é pensar somente em como elas próprias se sentem, enquanto ignoram completamente o sentir dos outros e como fazem com que os outros se sintam...
Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
— Toque nela com cuidado — disse Deus. — Senão ela foge.
— A coisa ou a pessoa?
— As duas.
O problema, é quando a gente não consegue fingir que tá tudo bem. Não adianta fingir. Não está tudo bem."
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
O problema de ouvir música no trabalho é que não dá pra sair pulando pelo escritório quando toca uma música muito agitada
E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!
O problema é que a saudade se transforma em ciúme, o ciúme se transforma em paranóia, e a paranóia se transforma nas piores coisas que você consegue imaginar.
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
