Problema

Cerca de 17979 frases e pensamentos: Problema

Não confie demais nas pessoas a seu redor! Aprenda a lidar com os problemas com a ajuda de você mesmo. Pois quando você mais precisar eles desaparecerão.

Inserida por bruno_3

⁠Renato.

Amigo, daí de cima é mais fácil?
É verdade que os problemas acabam?
Tô com saudade!

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠Nunca Devemos Desesperar com os Problemas da Vida,
Confie em Deus Ele É Esperança e Realidade para Tudo.

⁠Turbulência, que loucura quando estamos em alto mar, são problemas são pessoas, é família é emprego é amigos são parentes e por ai vai.
Chega a dar enjoo, olhamos o mar e por um momento queremos se afogar, desaparecer de tudo e de todos, e quando vem o vento em meio a tempestade? leva tudo, leva pessoas, leva momentos, leva o amor, leva a paz e por ai vai.
E balança e te joga, e por algum momento esquecemos a fé, o cenário é de horror, sair fora de si mesmo torna-se tão normal, e quando olhamos já foi.

Inserida por LucasjDamas

⁠Não deixe que os problemas mate seus sonhos .

Inserida por Michellebatista2021

⁠Não queira resolver os problemas de outras pessoas. Cada um nasce para viver suas próprias experiências, suas dificuldades e suas provações. Não tem erro, não tem ninguém que está vivendo algo que de alguma forma não tenha atraído para si, nesta ou em outra vida. Então, não se sinta responsável pelos outros. Você só é responsável por você mesmo, por suas escolhas. Todos nós somos dotados com o livre arbítrio e podemos escolher o que queremos ou não para nossa vida. Não carregue fardos que não são seus. Desapegue e tenha fé em Deus!

Inserida por daiane_lopes_1

⁠Existem diferentes maneiras de lidar com os problemas... Ninguém disse que seria fácil. Sempre existe pessoas em estados piores, mas nunca no total que aguentam. Já parou para pensar se todos resolvessem os problemas como você resolve os seus?

Inserida por Pollar

⁠Quando Deus nos fala que a sua GRAÇA nos basta, não significa que não teremos problemas ou tribulações, e sim que se tivermos FÉ ele vai nos sustentar em tudo, inclusive nas mais difíceis, pois ele é o AMIGO de todas as horas.

Inserida por srtawrobel

⁠melancolia amorosa

Ontem eu era um homem contente
Meus problemas pareciam estar distante
Agora sinto apenas uma dor ardente
Uma hemorragia no coração palpitante

Aguas passadas não movem moinho
o tempo voa aos ares do vento
Saudades de cada momento com meu miminho
Queria poder voltar no tempo e ter um novo renascimento

Sinto uma forte melancolia, e um sentimento de culpa
Sei que falhei, e causei esse abismo, peço desculpas
Lembranças sempre serão eternizadas, momentos de intensidade
Eternizarei a pessoa que fez saber o que é amar de verdade

Não consigo esquecer minha princesa com rosto angelical
Sem você sou apenas um vácuo existencial
Carro sem roda, violão sem corda, é notório perceber
Que eu sou 100% assim sem você

Mesmo que não estejamos juntos quero que saiba que não é o fim
que um pedaço de sua alma sempre viverá dentro de mim

Inserida por Adrielkirch

⁠A saída para todos os problemas é viver!

Inserida por gamalielmoreira

"⁠Não são apenas as nossas más ações que irão nos causar problemas"

Inserida por valdeci_souza_1

⁠"Quer fidelizar um cliente? Resolva rápido os problemas dele!"

Inserida por agapedobrasil

⁠Não invento desculpas para fazer por causa dos problemas ou dificuldade
Penso em inúmeras soluções para resolvê-lo.

Inserida por Plattinno

⁠“Projetos nascem de desejos, necessidades ou problemas”

Inserida por DrDaniloRocha

⁠FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.

Inserida por davi_gabriel_ney

⁠Boa parte dos problemas que afligem a humanidade têm soluções fáceis e rápidas, mas parece que esses problemas são mais lucrativos do que as próprias soluções, e isso aparenta ser o bastante!

Inserida por carlos_dourado

⁠Os meus próprios problemas eu vou resolver, com fé e esperança em Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠Somente palavras alegres e distrações não vão resolver os problemas do mundo.
Se não já teríamos sido instintos...
Por isso pensamos com calma e inteligência para encarar os nosso problemas!

Inserida por TiagoJulio

⁠O Papel das Pessoas é Tentar Resolver Os Problemas. O Papel Do Sábio é Esclarecer Os Problemas para Resolver

Inserida por Mayk

⁠As promessas de nada valem quando não se age.
Os problemas não se resolvem sem os enfrentarmos.
Os dias se perdem enquanto não se vive o presente.
As noite se passam quando nós receamos o dia de amanhã.
As vidas se perdem em vão enquanto o Homem não toma ação.

Inserida por RenatoFreitas