Problema

Cerca de 17968 frases e pensamentos: Problema

Não quero ser mártir, mas a vida e os meus problemas me impelem a isso.

Inserida por MarzoDeutsch

Faleci e revivi diante de todos os problemas.
É vivendo assim que desfrutamos do nosso sistema.

Inserida por ThaisPiazentin

O diálogo pode resolver muitos problemas, os gritos podem piorá-los.

Inserida por Gebel

Você leva seus problemas a um deus, mas o que realmente precisamos é o deus te leve para dentro de você.

Tina Turner

Nota: Trecho de entrevista realizada em 2004.

Inserida por leandrosabinoamaral

Hoje, nesse exato momento, todos os meus problemas foram resolvidos, sabes por que? coloquei nas mãos da força magnifica!

Inserida por beladonilo

Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os "Degraus" que te levaram à "Vitória".

Inserida por VinniciusH

“Quem inventa problemas, é um escasso de inteligência, e um desprovido de espírito.”

Inserida por JaquelineASilva

Você tem que ser forte e saber encarar de frente os problemas, com humildade, fé, força, coragem, sem comiseração.
É nesta hora que você descobre o que sente,
quem você realmente é.
Nesta hora sabemos também o que queremos,
e o que não queremos também.

..

Inserida por ssolsevilha

Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Inserida por Wambasten

Que a Felicidade vire rotina, que os problemas e medos de hoje, sejam motivos de riso amanhã

Inserida por andersonalvesluz

problemas? eu tenho.Mas me recuso a abaixar a cabeça diante deles.

Inserida por JeffersonFreitas

Não gaste seu tempo cultivando problemas e sim procurando soluções!

Inserida por sadgomes

Se o homem fosse ensinado desde cedo a não adiantar seus problemas, ele seria mais vitorioso, equilibrado e feliz, porquanto, ele não perderia seu precioso tempo consumindo energia com um comportamento autodestrutivo e que somente serve para atrair desgraças.

Inserida por PablodePaulaBravin

A coisa mais linda é quando podemos ver mesmo em meio a tanto problemas alguma esperança quando paramos de pensar em nos e pensamos um pouco no nosso semelhante quando deixamos a nossas dores para cuida das dores de quem mais precisa isso é ser uma pessoa rica não de bens material mais rica de amor, pois quem ama não exclui ninguém não importa se é uma flor um animal ou um ser humano se é pequeno ou grande se é preto ou branco, pois pra quem sabe o que é amor e quem sabe o que é amar todas os seres tem seu valor

Inserida por meryem

Como é fácil para os OUTROS superarem os NOSSOS problemas...

Inserida por Bellatrix21

Não são os seus problemas que definem você, mas como você reage e se recupera deles. Os problemas não vão desaparecer se você não agir. Faça o que você puder, quando puder, e reconheça o que você fez. É uma questão de dar passos de bebê na direção certa, centímetro por centímetro. Estes centímetros contam, eles somam metros e quilômetros a longo prazo

Inserida por guhaschar

❤✿ Aqui & Agora ❤✿
Dois grandes problemas no mundo:
- A guerra provocada pela ambição dos homens.
- A inveja e falta de união entre as mulheres.

Inserida por bettyrodriguez

A solução dos problemas sao evitar-los

Inserida por Diegobtg

As pessoas mais bonitas de coração que conheço, não são as mais bem resolvidas e sem problemas. Pelo contrário, são exatamente como eu, confessam suas limitações e conhecem perfeitamente o lado amargo da vida. Mas, pensando bem, Jesus escolheu para andar com Ele justamente os que precisam de remédio para aliviar suas dores. Por que justamente eu, vou procurar perfeição nos outros? Graças a Ele, estejam longe ou perto, sei discernir exatamente quem me traz luz e conforto ao coração, reconheço a verdade nesses corações. O tempo e as experiências trazem esse discernimento, basta que olhemos com os olhos da alma.

Inserida por rosicarmenxavier2014

As Vezes Não Tenho Pensado Muitos em meus problemas Mas, Oque Eu Tenho O Melhor!

Inserida por estraterestre