Problema
Ando precisando ser mais paciente com os outros e comigo mesma
Ando precisando deixar a razão, e deixar fluir a emoção
Ando precisando esquecer os problemas e rir das coisas pequenas
Ando precisando ser feliz mesmo quando tudo contradiz
O uso indiscriminado de agrotóxicos pode levar a inúmeros problemas ao ambiente e principalmente ao ser Humano.
Nossas vidas são reflexos das atitudes que tomamos diante dos problemas e das oportunidades que o mundo nos impõe.
O seu sorriso não merece ser fechado por seus problemas. Adoce, portanto, a sua vida com mais capacidade de enfrentar os grandes obstáculos.
Enquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para uma vida de oração vibrante.
Colocar limites é uma habilidade importante para os pais. Os problemas começam quando não há limites. Devemos ensinar que temos dinheiro, tempo e espaço limitados.
Se por causa dos problemas
teu coração está aflito;
livre-se dos teus dilemas,
entregando-os a Cristo.
"Entenda de uma vez por todas,que não podemos fugir de nossos problemas.
O segredo é: enfrentá-los, aceitá-los
como são, simplificá-los ao máximo possível e não complicá-los ainda mais.
Portanto ,seja mais resiliente,ou caso contrário, você viverá eternamente infeliz e inconformado com a vida que tem. Pense nisso!"
---Olívia Profeta---
As pessoas de bem não estão isentas dos problemas, a diferença é que elas não são afetadas pelos sofrimentos trazidos pelos problemas. Elas entendem, aceitam e observa por outro ângulo.
"Os problemas só tem três categorias de solução.
Ou você muda o que tem que mudar, ou aceita que as coisas são como são ou abandona, a quarta opção é a frustração."
O espaço era extremamente inclemente. No espaço não existiam problemas pequenos. Cada minúscula rachadura que passava despercebida tinha o potencial de se transformar em um buraco escancarado, faminto por vidas humanas.
Já tentastes contar as estrelas do céu? Antes de chegar na primeira centena fica perceptível que elas continuam a se multiplicar. Pois é, e você tentando resolver os problemas do mundo
Quando pensar que tudo está bem desconfie,pois é apenas um sinal que indica que os problemas se esconderam em forma de silêncio
Ao revisar nossa existência, podemos verificar que muitas situações desagradáveis foram possíveis graças a estados interiores equivocados.
Nunca se surpreenda com o tamanho dos seus problemas, mas sim com o tamanho da sua própria grandeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp