Problema
1 ... Nada é eterno neste
mundo, nem mesmo nossos problemas.
2 ... Gosto de andar na chuva, para que ninguém veja minhas lágrimas.
3 ... O dia mais desperdiçado da vida é o dia em que não rimos.
4 ... Os seis melhores médicos do mundo ...
1. Sol,
2. Descanso,
3. Exercício,
4. Dieta,
5. Autoestima
6. Amigos.
Se você ver a lua, verá a beleza de Deus.
Se você ver o sol, verá o poder de Deus.
Se você se olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus.
Então, acredite.
Somos todos turistas, Deus é o nosso agente de viagens que já definiu os nossos roteiros, reservas e destinos.
A vida é apenas uma jornada!
Viva o presente !
DHP
Os problemas são constantes e os conflitos inevitáveis, não porque você fez tudo errado, mas porque vida é movimento, a vida é um cavalo selvagem que não se permite domar. Há coisas que você querendo ou não vão acontecer, você não tem o controle de tudo, o tempo todo. E já que não dá pra mudar os fatos, mude, então, a única coisa que você tem total domínio: a forma de olhar pra eles.
Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.
Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.
Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.
Nunca volte a ajudar quem sempre te deu problemas, só vai fazer você surtar psicologicamente e ficar com mais raiva ainda da pessoa.
As crises e dúvidas do passado, que angustiava o meu ser, os problemas em sua maioria eram conflitos internos e sentimento de vacuidade interior, que graças a Deus foram supridas com a maturidade, maturidade espiritual principalmente, que abriu portas para o crescimento mental e intelectual. Em primazia aquele sentimento de alma vazia, de que me faltava algo, e me consumia em outrora, foi preenchido com o Espírito Santo de Deus através do batismo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo de Deus, e o conhecimento da verdade através das Escrituras Sagradas foram me abrindo os olhos para o passado, presente e futuro, e fui entendendo o sentido da vida. E em segundo lugar fui abandonando o velho homem e seus vícios que me levavam a ruína, para um progresso diário espiritual, mental e intelectual. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", e a verdade é o Senhor Jesus Cristo, "eu sou a Verdade o caminho e a Vida" se realmente conhecermos o Evangelho e o praticarmos, o restante o Senhor nos providencia, "Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas". Portanto, temos em nossas mãos a solução para os conflitos internos e externos, basta procurar de coração.
A atitude é a chave mestra para iniciar as soluções dos seus problemas, tire a trava e comece a agir, força!
Nossa vida é cheia de desafios. As vezes estamos bem, as vezes os problemas tomam conta da nossa mente e acabamos nos afastando de Deus. Porém, quando algo nos aflige, devemos buscar ajuda na fonte certa que é o Senhor, pois somente Ele tem o escape que necessitamos. Acredite, Ele está te esperando de braços abertos.
A melhor decisão do filho pródigo, foi dizer basta ao sofrimento, e tomar a decisão de voltar a casa do seu pai. Venha para Deus!
O que está esperando?
"Vc nasceu de uma família cheia de problemas, com pai, mãe, avós e tios cada um com suas dores, mas que sempre buscou fazer o seu melhor, para ver vc e os seus felizes. Hoje você cresceu consegue ver os pontos positivos e negativos de cada um, escolha os positivos, os defenda os proteja, pq vc sempre foi muito amado, por todos a sua maneira. Se não enxergas isso, pare, vire se olhe para seu passado e veja se tem um familiar que olhou pra vc, sorriu ou perguntou "Você esta bem?"entao vale a pena continuar amando e protegendo o seu sangue."
