Pró Atividade
Faça de conta que você nasceu,com seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem hesitar, menina eu nasci só pra te amar...
Não quero ir pro mundo, não quero me prender e também não quero viver em amores impossíveis.
Hoje e por um bom tempo eu quero silêncio.
Rege a semente do amor que esta no seu coração e deixe ela brotar. Não é de um dia pro outro que uma semente se reproduz,mais siim com o passar do tempo !
Mas divida pelo menos esse meu ‘sabe’ balance a cabeça, segure a minha mão, vire a cabeça pro seu lado direito e sorria.
Um dia de chuva (17-09-09)
Tem horas que olho pro papel em branco e me estiga tanto a escrever, expressar ideias, tirar da cabeça, transferir pro papel, e quanto mais vontade dá, mais as palavras fogem da cabeça e o que resta são turbilhão de palavras soltas e sem nexo. Meu rádio, por um milagre, desligado ; e o som que está nos meus ouvidos são pingos de chuvas caindo no chão. Penso que essa chuva veio na hora certa, amenizando a dor do meu coração e esse som do relampago veio para sacudir as idéias e em formas de palavras fluir o pensamento. E percebo que nas linhas de cima, que foram escritas, com a realidade do momento.
Eu, sentada na cama olhando a chuva pela janelam e a imprensão que eu tenho é que a chuca cai dentro da minha alma, refrescando e preenchando o vazio que estava.
Como passar pro papel o que sentimos?
Como explicar um sentimento inexplicável?
Acho que é meio difícil, até porque na verdade nem sei mais o que sinto, seria desgosto? Seria ódio? Seria pena?
SERIA NADA?
Mr. Confusion, make a move.
"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"
"Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter você ao meu lado
Alegria é estar junto a você
E poder ser seu namorado!"
"Mais na verdade, a maior vontade dela era jogar tudo pro alto e gritar pro mundo inteiro ouvir, que ela queria ser feliz com ele, sem que nada nem ninguém impedisse"
As vezes quando nos damos conta, vemos que tudo aquilo que parecia, era mera imaginação de nossa própria insegurança!
É incrível quando a gente não percebe, ou finge não acreditar, ou foge querendo se proteger; e o próprio amor, embalado pelo entusiasmo da outra pessoa, faz de tudo pra que a gente ceda logo ao sentimento mais poderoso que existe no mundo... o amor!
Jota Cê
-
