Privação
Quando passamos por privações físicas seja ela de que forma forma for, aprendemos a dar valor ao ato de beber água, precisar , pedir , não conseguir. Abala com os sentimentos mais profundos . Nos da a impressão de incapacidade , eu respeito as diferenças e hoje pensarei mais e se puder ajudarei mais. Aquele idoso no asilo que precisa de tudo, uma pessoa acidentada, operada , por isto a depressão a tristeza no olhar. Prestarei mais a atenção .
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
A perfeita vontade de Deus, pode causar: sofrimento, privações, renúncia e dor. Porém, não esqueça. A recompensa, é maior do que o sacrifício. Foi assim com Jesus.
É que estou passando por tantas privações. Tem momentos que não fazemos nada de que gostamos. Me sinto parada na esquina; sem saber se entro a direita ou esquerda, sendo que se eu voltar pelo caminho que cheguei até aqui: "Entro na contra mão..."
Renata Carneiro
A única coisa em comum entre privações e desejos , é que para que o meus desejos se realizem , eu preciso privar você do mundo , eu preciso ter você só pra mim .
Na vida, as dores, perdas, privações e tribulações existem para despertar e fortalecer a prática do AMOR.
Ariel - 02/01/17 - 13:39h
A quem ouse falar de igualdade, mas já no nascimento a vida nos impõe privações. Reputa o homem a nada, destrói o sorriso sincero e impõe um frustrado, nos mostra a beleza de tudo e só depois ensina que tudo se consome com o tempo, nos diz que o conhecimento não se pode ser roubado, mas nos mostra com o tempo que toda sabedoria é vã. Não temos controle sobre para onde iremos nem sabemos onde estamos, o mal que não queremos fazer fazemos e o bem que queremos fazer não fazemos e assim além de errantes nos tornamos hipócritas. Hoje a dor não coube mais no peito por isso resolvi borrar tais linhas.
Contentamento
Graças Te dou, por permitir minha dor.
Na solidão e privações, Tu comigo estás.
Meu contentamento é o Senhor.
Enche-me do que eu não sou.
Teu amor é a luz, em fé, os meus passos conduz.
As aflições, quando invadem meu ser,
Renovo minha mente, em Tua verdade acalmando o mar.
Tudo posso em Ti, meu Senhor!
És a força no dia de dor.
Tu me ensinas dizer
Com minh‘alma, está tudo bem.
Meu contentamento é o Senhor
Enche-me do que eu não sou
Teu amor é a luz, em fé, os meus passos conduz.
Graças Te dou, por permitir minha dor
Não há privações de palavras, a própria linguagem são fugas da alma, do “fraquejoso” coração…Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
O céu sobre minha cabeça é o único que me cobre, o único que está comigo em minhas privações, e espero que nunca saibam disto, pois se souberem, até isto virão para me tirar.
Não viva com padrões, regras e privações impostas pela sociedade...
Viva de acordo com suas regras.
Viva de acordo com o seu padrão.
Viva de acordo com o seu QUERER.
Viva de acordo com sua VONTADE.
Apenas viva a sua vida, não tente seguir nenhum padrão, eles foram feitos para que você se sinta preso, então LIBERTE-SE.
Não há privações de palavras, pois a própria linguagem éa o fuga da alma, do “fraquejoso” coração.Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
É preciso uma pessoa por inteiro, que queira um relacionamento saudável, sem testes e privações. (2015)
A viagem dos pensamentos alucinante s são passagens sem pedágios e privações. Podem ser seguidas livremente, basta sair da garagem.
“Perante as dores, angústias, privações e problemas alheios, o verdadeiro cristão nunca pode fazer tudo o que quer, mas sempre quer fazer tudo o que pode.”
Privações
Palavras não são suficientes
Falta o carinho do toque
O calor de um abraço
Um amor no coração
Fotos não são suficientes
Falta a presença física
Compartilhar uma celebração
Viver momentos presentes
Ligações não são suficientes
Falta o beijo dividido
O sorriso que encanta
O aconchego de um colo
O virtual não é suficiente
Faltam pessoas reais
Para conhecer e conviver
Apaixonar-se novamente
Até quando será suficiente?
Como é difícil ser prudente
Privar-se de viver livre
Quando temos medo do outro