Prisão
“Sei que vocês não têm nada a ver com a injustiça que me trouxe para esta prisão, portanto estou disposto a ficar aqui até a hora de sair. Mas não vou, em circunstância alguma, ser tratado como um prisioneiro – porque não sou e jamais serei ‘impotente’”
Confinado numa prisão só isolado, escrevendo na parede linhas sem textos especificos de autores falecidos por uverdose
Eles vivem em uma prisão chamada religião, eles transformam mentiras em pó mágico e eles ainda me chamam de "O garoto doente"
O pecado não revelado é uma "prisão" confortável. É prazeroso; alimenta a carne e massageia o ego, se enche de uma vaidade sem limites e nutri o orgulho exacerbado; mais nunca deixará de ser uma "prisão", onde para haver libertação, tem que haver renúncia, confissão, perdão e arrependimento. Pois como toda prisão, a uma condenação e uma sentença a pagar; para uns perpétua e outros condenado a morte. Mas ambos no fogo eterno.
"Morremos ao sentir a prisão que construímos, quando percebemos que a saída está sombria, que a esperança adormeceu, que as expectativas secaram, que as emoções endureceram e que o sorriso está enterrado na frustração de uma vida sem significado".
Tudo que me liberta torna-se a minha maior prisão, e ser um casulo, eventualmente, é fundamental para que eu seja uma borboleta em tempo integral.
Liberdade é não estar preso ao que as outras pessoas pensarão sobre você. Portanto, não há prisão maior que ser escravo da satisfação alheia.
O fato do juiz dar permissão ao carcereiro para destrancar a porta da prisão, não é a causa do prisioneiro ser posto em liberdade; a causa é que alguém pagou seus débitos por ele.
