Prioridades Mulher Moderna

Cerca de 23679 frases e pensamentos: Prioridades Mulher Moderna

Gosto de mulher feia, mas criativa e colaborativa. As bonitas que se fazem feias vingam-se, ignorando os comuns. Não basta uma feiura levar a outras formas de ser feio, querem pisar.

Inserida por Kllawdessy

A mulher só não vai a lua porque se ela passar pano lá ninguém mais poderá ir.

Inserida por luiz_fernando_3

Todo homem, torna-se um sábio, quando trata uma mulher de uma forma que ela nunca queira apagar os sinais que ele deixou dentro do coração dela!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Quem separar-se da sua esposa, mesmo casado no altar de Deus e vai morar com outra mulher, será separado eternamente da Sua presença, para morar e sofrer com Satanás no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

MULHER:
"Cada detalhe seu foi desenhado pela mesma paciência e carinho com que Deus desenha uma flor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A gordura é um fantasma, que só a mulher enxerga.

Inserida por luiscruz

Que a maquiagem nunca esconda, o interior de uma mulher bela.

Inserida por dudakauan

Se completa mulher quando todos os passos de menina foram dados.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A beleza mais intensa de uma mulher é o próprio respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é má em um longo prazo de tempo
Mas a mulher é cruel em um curto prazo de sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

O que amo nela é o jeito de menina com
atitudes de mulher !

Inserida por RodrigoHeros

O homem amoroso e fiel é responsável pela alegria no rosto de uma mulher!

Inserida por EdileneMatoso

Mas vale ter uma mulher te amando, do várias e não ter o amor de nenhuma.

Inserida por dudakauan

No amor:
O homem é um escravo
A mulher é o algoz;

Inserida por JULIOAUKAY

Em tempos modernos a mulher encontra no homem bem sucedido
O início, o meio e o fim sem se importar a diferença de idade;

Inserida por JULIOAUKAY

Era uma mulher de revirar todos os pontos de equilíbrio existentes.
O abalava de tal forma, que se sentia nocauteado por um peso-pesado. Sua beleza era um disparate, seu intelecto descompassava um jovem coração inexperiente. Certa vez ela surgiu absolutamente do nada, dizendo: "ei, hoje eu tô em casa. Aviso que não vou aceitar um não como resposta, então seria sábio da sua parte se dissesse sim para o meu convite para o cinema."
Apesar de jovem, não era tolo de recusar. Uma moça de olhos que devoravam a alma dos homens, cabelos selvagens como o fogo que incendiava florestas inteiras, e lábios brilhantes e de cor escarlate, intensos como a mais explosiva e ameaçadora das estrelas. "Claro que eu topo", disse ele.
Sábia palavras, garoto. Sábias palavras...

Inserida por MatheusHoracio

A sensualidade é algo muito importante para a mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma nova mulher.

Dei-me conta do quanto, tenho estado ausente de mim mesma, e decidi que chegara a hora de acordar daquela sonolência cruel em que minha alma se encontrava, acordar para vida e uma nova mulher eu sou, deixei meus passos indecisos porquê vi que amar-me eu preciso e finalmente pude rir dos meus problemas, meu erro agora na minha caminhada tem um destino, uma direção e, mais na minha jornada que eu seja melhor nos passos que dei, mas não me considero melhor dos que ficaram para traz, mas cortei as correntes que me aprisionaram eu nasci livre e com esse direito minha alforria eu assinei, por muito tempo fizera-me acreditar que eu estava feia, que tinha um coração de pedra, desprovida de sentimentos, mas não acreditei e fui buscar dentro de mim o que eu tenho de, mais bonito a mim não importa as mágoas o que importa são minhas alegrias, a mim não importa o mundo, o que importa são meus sonhos, convivi com a dor, suportei a falsidade, e consegui ficar em pé, deixei a ternura reflorescer em mim reabri meu coração, olhei em volta e para o céu em sua imensidão, e em Deus busquei forças na minha fé e ele atendeu e para mim olhou e libertou meu coração, e ao meu coração dei asas para voar na liberdade.

17/07/ 2013

Inserida por PoetisaJalcyDias

A mulher que se opõe a mudar seu status, não está disposta a mudar sua vida.

Inserida por SidyPottier

Mais se ser mulher significa levar algumas porradas na cara, eu aceito.

Inserida por JoabRamiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp