Princípio
Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.
♻️ CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL, SOCIAL E ESPIRITUAL ♻️
CONTRIBUA - RETRIBUA
♻️ Conhecimento, Experiência e Sabedoria caminham juntos ♻️
Faça a sua parte, colabore, partilhe seus valores e princípios
''É na infância que começamos adquirir nossos valores.Valores esses que com no decorrer da vida, muitas pessoas vão perdendo completamente e não os recuperam jamais.''---(Olívia Profeta)---
A magia não podia ser medida nem explicada em termos científicos, pois crescia através da destruição dos próprios princípios naturais que tornavam possível a ciência tal como as pessoas a conheciam.
Acham que podem entrar e sair da vida das pessoas como bem entende. Pois bem! Não... Respeito é bom e todos devemos usar.
Cada dia inquieto-me mais, ao perceber o aumento da inversão de valores e do desaparecimento de certos princípios.
A qualidade de um homem vem quando o mesmo reconhece seus erros,e tenta fazer o melhor que pode, não para agradar homens...mais provar a si mesmo que é capaz.
A vida vai estreitando as possibilidades, vai afunilando enquanto elimina possibilidades e deixando poucas alternativas. É a prova dos nove!
Nessa trajetória, quando se é racional, correto, ético, a última possibilidade do funil a ser colhida será realmente agradável.
Agora, para os manipuladores, que seguem na contramão dos princípios e da razão, as últimas possibilidades deixadas não vai ser muito agradável.
Os filhos vão crescendo e não percebemos imediatamente, quando paramos para observar, cai a ficha, o tempo passa.
O tempo passa e nos vemos em algumas atitudes deles, vemos eles seguindo os ensinamentos que passamos, a evolução, o ser humano que estamos deixando no mundo.
O maior desafio é educar, repassar valores e princípios que balizarão o futuro, é deixar ser criança, ensinar responsabilidades de adulto, transferir lições de vida.
É ter neles uma versão muito melhor que a nossa!
Existem muitos jeitos fáceis de morrer, difícil mesmo é encontrar o jeito certo e honrar os principios da vida.
Nosso papel enquanto teólogo é derrubar as barreiras paradigmáticas que foram erguidas durante esse centenário, afim de vislumbrar os princípios pelos quais chegamos aqui.
Uma casa onde os filhos mandam é uma casa triste, sem estrutura e fria. Os valores morais e éticos, princípios e virtudes, são representados pelos pais. São eles os guardiões da única força capaz de moldar o caráter e conduzir o filho para o bem.
Esta fala a qual vos chamo para que Leiam!
Entendam!
Compartilhem.
Mas acima de tudo
auto reconheçam-se.
Quem intitula-se Humano,
tem o dever de o Ser.
Quem lhe provoca chamando para
o contrário trai, além de si mesmo, também aos desígnios do Criador.
Infelizmente, o nosso futuro é uma luta intrínseca de nós próprio (nossos desejos contra nossos princípios): enquanto um braço quer ir, o outro não quer. E assim sucessivamente… negámos a nossa pessoal afirmação.
Se orgulhe da educação recebida dos seus pais, pois ela fará de você uma pessoa de grande "valor" e honrada, o legado é maior do que a herança, o que seus pais deixam pra você, pode acabar, falir, gastar, mas o que for deixado em você, constrói o caráter, os princípios que vão nortear toda uma vida.
A palavra que sai da boca de um homem vale mais do que o valor que ele ajunta em sua conta bancária!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp