Princípio

Cerca de 3793 frases e pensamentos: Princípio

Você vai, conhece um alguém. no principio fica com medo de se entregar, depois de um tempo se entrega aquela pessoa. faz de tudo por ela, entrega seu coração, seu amor, sua atenção, sua vida.. E no final? Aquela pessoa, que você mais confiava, que você mais deu amor, atenção, dedicação, vai embora..

Inserida por kellycristhina

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre!
Salmos 111:10

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento,
Provérbios 3:13

Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
Mateus 10:16

Inserida por Sofrase

SÍNTESE

Só, ninguém vive
razão desse princípio...
tu e eu, juntos

Inserida por sigridspolzino

Partimos do princípio que para "viver' é preciso ser feliz, porém boa parte da civilização procura a felicidade na ideologia de outras pessoas e não na sua própria.

Inserida por tucafriba

Estabeleça um princípio para suas conquistas:
Farei tudo o que puder,
Trabalharei o máximo que conseguir,
Conquistarei o tiver que conquistar,
Farei desde que não roubem a minha paz!

Inserida por iliberato

Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.

Inserida por Carlotinhas

O princípio do caminho da perfeição é reconhecer os próprios erros.

Inserida por grodrigues99

"Paixão é fogo que arde no princípio, vira brasa se não for avivado, em carvão quando as chamas se voltam para outro lado e termina em fuligem que o vento se encarrega de espalhar pela vida afora."

Inserida por Adelise

Antes do primeiro dia

No principio era o caos que jazia solitário no vácuo.
O caos era volátil e virou-se do avesso e começou a dançar frenético - ora implodindo ora explodindo. As trevas ruíam, as formas quase foram sendo plasmadas por acidente, mas como ninguém estava ali, tudo não passava de um sonho improvável. Por conseguinte raiou uma pálida luz – reflexo análogo a imperícia da ausência de escuridão total. Confundiram-se os elementos primitivos numa cadeia infinita de infinitas moléculas que não existiam. No nada, nada subsistia senão a anatomia do nada. Nada crescia. Nada estava aguilhoado. Centenas de estrelas ocultas, mil e uma constelações inéditas. Um ponto de interrogação cósmico e insipiente. Formas sem sentido, cores descoloridas. Sussurros silenciosos de um universo inexistente. Diáfanas luzes corruptíveis. Delírios entrevados adormecidos. Nesse dia não houve dia.

Inserida por ideniramos

A filosofia política e social atual se baseiam no princípio da desconstrução. Desconstroem a solidez dos princípios morais, depois descontroem os princípios morais. Atribuem os princípios liberais e solidificam-no. Este é o mecanismo que desvaloriza os verdadeiros valores essenciais de uma sociedade sóbria, que está em estado patológico, tornando-se irreversivelmente incorrigíve

Inserida por drdermeval

O desabafo daqueles que tem castrados seus direitos em relação ao Princípio de Igualdade, traduzem o que sinto agora - Um longo e desesperador cansaço.
Sigo lamentando, sem conseguir despertar do ruído dos obtudos que, acreditem, ouço todo o tempo.
Tento ser indulgente, ao menos, no intuito de assegurar a mim, um motivo que explique tal retrocesso.

Inserida por Priscillaleao

Se a vida fosse um livro, eu voltária desde a capa! Desde o principio.

Inserida por Fernanda2323

Cada um tem uma maneira diferente de amar, mas no fim o princípio é o mesmo.

Inserida por BrendaLandim

Use sempre o princípio da semeadura, semeie o que quer colher, faça somente o que quer receber.

Inserida por silviofernandes

A lealdade do homem é o princípio da desconfiança.

Inserida por Lukas55

O amor é o revólver mais perigoso que existe na face da terra, é o princípio do fim de um homem tolo.

Inserida por Nhoto

Admitamos! Somos seres falhos...
Se fossemos perfeitos, saberíamos desde o princípio quais são os valores reais da vida e não teríamos nos afastado deles em hipótese alguma.
Porém somos seres racionais feitos de uma inteligência sem igual, e quando a usamos de forma justa, o natural é que evoluamos, pois passamos a perceber que a vida é muito mais além disso tudo que vemos e tocamos.
Aliás, ilusão mesmo é tudo o que está ao nosso alcance enquanto inteligência limitada a não querer conhecer o novo.
Redescobrir é bom, principalmente quando essa redescoberta advém do reaprendizado sobre si mesmo.

Inserida por ketantonio

Ouvir umas verdades a princípio não lhe fará bem, mais o efeito deste mal estar só durará alguns segundos até você se conscientizar e cair na real que aquelas palavras só lhe favorecerão ao seu crescimento.

Inserida por Marcellothadeu

Mais uma vez; a felicidade é causa da ação de realizar, não é um princípio primário e sim uma consequência.A vontade nunca se contenta, se conquista quer mais, sempre mais, se não consegue se frustra.. a felicidade é intervalo entre uma tristeza e outra, como a noite e o dia.

Inserida por EduPaganini

O segredo é ignorar o princípio do que te afeta.

Inserida por TamiresSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp