Princípio
Segundo o novo estudo da noética nenhuma associação, ordem ou fraternidade, que tem como princípios básicos o livre pensamento e a prática da tolerância e da moralidade, persistirá no mundo contemporâneo se não tiver, uma forte e solida fundamentação e prática com a espiritualidade espacial e multidimensional.
Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!
O princípio do ódio está presente na prática da religiosidade, mais que na política, aclamados por um protecionismo neopentecostal, tudo pode por aquele em que confiar. Deus continua sendo Deus.
A saudade de estar ao lado de nossa Rosa é o princípio da tristeza. Mas ser forte em nossas decisões é o fundamento, pois nossas atitudes valem mais do que nossas palavras ✨.
"No princípio era o Verbo" é a abertura do Evangelho de João (1:1). Todo aquele que conquistar a freqüência da criação, falará diretamente com Deus, com a vida em plenitude e abundancia, não precisando mais de intermediários que são as religiões do mundo. A freqüência é a única ferramenta tonal que consegue alterar de imediato a matéria, a consciência e o espirito humano. Os mais antigos sabiam disto perfeitamente, o poder dos mantras.
Por trás de todas as virtudes e regras encontra-se o princípio emocional, ou seja, o controle de si mesmo: descobrir o centro da minha ignorância. 💭
NO princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1
Deus criou o princípio — o tempo; os céus — o espaço; a terra — a matéria. E você, o que está fazendo com o seu tempo, seu espaço e suas coisas na vida? Aprenda a gratidão. 🙏
O Verbo
1.No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.
2.No princípio, ele estava com Deus.
3.Tudo foi feito por meio dele e sem ele nada foi feito.
4.O que foi feito nele era a vida, e a vida era a luz dos homens;
5.e a luz brilha nas trevas, mas as trevas não a apreenderam.
6.Houve um homem enviado por Deus. Seu nome era João.
7.Este veio como testemunha, para dar testemunho da luz, a fim de que todos cressem por meio dele.
8.Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz.
9.O Verbo era a luz verdadeira que ilumina todo homem; ele vinha ao mundo.
10.Ele estava no mundo e o mundo foi feito por meio dele, mas o mundo não o reconheceu.
11.Veio para o que era seu e os seus não o receberam.
12.Mas a todos que o receberam deu o poder de se tornarem filhos de Deus: aos que crêem em seu nome,
13.ele, que não foi gerado nem do sangue, nem de uma vontade da carne, nem de uma vontade do homem, mas de Deus.
14.E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós; e nós vimos a sua glória, glória que ele tem junto ao Pai como Filho único, cheio de graça e de verdade.
15.João dá testemunho dele e clama: "Este é aquele de quem eu disse: o que vem depois de mim passou adiante de mim, porque existia antes de mim".
16.Pois de sua plenitude todos nós recebemos graça por graça.
17.Porque a Lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
18.Ninguém jamais viu a Deus: o Filho único, que está voltado para o seio do Pai, este o deu a conhecer.
Está é uma das passagens mais linda do evangelho de João! Ela nos define a pessoa de Jesus Cristo. Ele além de ser o filho do homem, ele é o filho de Deus. Filho de Deus que desde o princípio já era, é tão divino como o pai. Ele é antes de todas as coisas, é a origem de tudo, é eterno, não foi criado é criador, veio ao mundo (foi gerado). Ele aparece no velho testamento como sendo o anjo do Senhor. Apareceu a Abraão, a Gedeão, a Manué, a Josué! Estes tiveram consciência de que ele era Deus e o adoraram. O Verbo é a palavra! Ele é Deus em ação, que veio para um povo, que conhecia tanto a Torah, que por esse conhecimento até não precisava de Deus! Os seus o rejeitaram.
HelderDuarte
"Gratidão, princípio maior da sabedoria. Ingratidão, princípio maior do charlatanismo."
Haredita Angel
18.02.11
No princípio era só um pontinho piscante nas altas frequências das ondas sonoras
Depois virou o Templo do Onipotente
Daquele que bate no peito e mora na mente
Viver é uma aventura que só se conta no fim. Se for no princípio não tem interesse. Se for no meio cria suspense e mais nada, mas se for no fim, tem motivos suficientes para escrever um livro.
