Primos Amigos

Cerca de 15210 frases e pensamentos: Primos Amigos

Homem pobre leva o amigo até ao bar, homem rico, tem vários amigos a beber no bar da limusina.

Inserida por ze_vilela

Amigos são recicláveis, mais também dispensáveis.

Inserida por JRN3010

"Sabe, as vezes os melhores amigos não são aqueles que você conversa todos os dias ou aqueles que sempre estão fazendo você sorrir, amigo de verdade e aquele que mesmo longe ou afastado de você ele está sempre olhando e analizando seus atos e atitudes, porquê quando ele perceber que você precisa dele o mesmo irar ter ajudar, nem sempre os bons amigos falam que amam você, ou enchem você de mimos. Ele apenas te analiza e te protege de longe".

Inserida por Jim_Icha

Como dizia Roberto Carlos naquela linda canção: "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"...

Ouvindo esta canção, fiquei a meditar, pois em pensamentos percebi que isso não corresponde à nossa realidade...

De amigos, quero ter bem menos que isso, mas aqueles que comigo se importam de verdade...

Desta forma, tendo apenas alguns ao meu lado, já seria incrível, pois saberia que apesar de poucos, o que vale mesmo para exaltar o valor da amizade, não é e nunca será a quantidade, mas sim, sem sombra de dúvida, a qualidade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Se minhas frases lhe faz bem, copie! Se quiser ocultar a fonte, não faz mal. Meus amigos me conhecem bem.

Inserida por Araujo2013

Dinheiro não trás felicidade... mas voçê pode comprar todas as coisas até amigos

Inserida por Paidefamiliafilosofo

Por mais que a vida te decepcione, o governo te decepcione, os amigos te decepcionem, se agarre as coisas mais simples que te façam feliz e sempre mantenha seus olhos em direção ao horizonte, assim uma brisa vem para salvar seu dia.

Inserida por samuel_rocha_3

Eu deveria te dizer que dói toda vez que você me ignora na frente de seus amigos.
Deveria te dizer que não sou uma boba
Deveria te dizer que estou cansada e quero me afastar.
Deveria te dizer que fico absolutamente triste quando diz que é só pegação.
Eu deveria te dizer.... Não, eu não deveria te dizer nada, apenas sumir, fingir é ignorar você, deixar o tempo cuidat de tudo.
Mas eu não consigo e nem quero sair de sua vida, mesmo q isso me traga dores profundas no peito.

Inserida por Strange

Faça do seu trabalho o lugar onde você nunca precisará trabalhar, encontre amigos e dívida experiências, aprenda todos os dias e com todos os lugares do Brasil e do mundo e depois irá notar que o mais importante não é onde isso tudo te levou e sim toda jornada que voce viveu.

Pedro silvestre

Inserida por Peehsilvestre

Aprendi que;
Definição de gênero e religiosidade, não define o caráter de nenhum irmão;
Amigos verdadeiros, se conta nos dedos de uma mão;
Amor é amor e não paixão;
Depressão é doença séria e não falta de religião;
Quem fala mal dos outros pra você, de você a eles falarão;
E de quem você menos espera, será sua maior decepção;
É muito mais salutar a paz, a ter razão;
Conversar com Deus, é a melhor oração;
Aprender com os pais, lhe resgata de aprender lá fora e com pressão;
Valorizar seu estudo e seu trabalho, nunca será em vão;
Desejar um bom dia, um bom intento, e realizar o bem a alguém, é responder a vida com gratidão;
Faz bem pra alma, reconhecer o erro e pedir perdão;
O mundo gira, e com rapidez e precisão;
Dinheiro traz sim felicidade, compra muitas coisas e até mesmo gente, mesmo aqueles que dizem que não.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia



MEDICINA VEGETAL



Meus amigos e queridos companheiros,que a paz do senhor seja reinada entre todos.

Meus irmãos nestes instantes, embalados por esse grande amor,

venho em nome do senhor Vos trazer a mensagem de ânimo

de amor e coragem vos dizer que a homeopatia com a fitoterapia

É a medicação ideal para todas as pessoas que desejam obter suas curas,por isso são medicações acompanhadas de uma doutrinação como nos disse o espírito de verdade nesta noite de hoje.



Feliz das pessoas que procuram se cristianizar através do espiritismo, porque as próprias plantas contém o seu sabor e as suas enzimas curativas , os verdadeiros alcalóides do amor.

Observamos os sabores vitamínicos das plantas que quanto faz bem para o organismo humano e as reformas que auxilia com suas curas para o perispirito das criaturas humanas.



Meus amigos fui um médico que procurei cuidar das enfermidades nervosas das criaturas e tantas outras ,mas em todos os meus trabalhos não deixava de dar

Uma orientação espiritual para cada cliente,portanto,hoje vim ampliar meus conhecimentos de que as doenças nervosas e tantas outras enfermidades cármicas, a medicina terá maiores, somente quando ligar o tratamento do corpo e o tratamento do espírito ou alma.



Meus amigos que todos amem muito os vossos cargos e, sabeis que a fitoterapia será a homeopatia do futuro, que irá abranger todos os estudos científicos do mundo, porque somente nas plantas que a ciência virá a encontrar os melhores recursos para os tratamentos humanos.

Meus amigos sabeis, manter e guardar as orientações que todos vem pegando

Com o médium Langerton ,que tem sido sempre orientado pelos espíritos superiores,que estão sempre ao lado dele,o nosso grande Emilio Luz, Euripedes Barsanulfo,sejais sempre firmes no propósito de servir ao bem.

Meus Amigos que Deus abençoe a todos ,

Paz.



O Amigo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.

Pagina recebida pelo médium Sr.Langerton Neves da Cunha, em reunião

Pública na noite de 11/02/94 no Centro Espírita |Euripedes Barsanulfo , em Peirópolis-Mg

Inserida por toquedeluz

Sou grato porque os amigos que querem me ver mal, não conhecem àqueles que desejam meu bem.

Inserida por RonaldoJesusDavid

Para todos os amigos e amigas que se dedicam na criação e cuidado dos filhos, que lutam para proporcionar conforto, bens e alimentos. Que se esforçam enfrentando varias dificuldades para serem retribuídos com sorrisos e abraços. Ainda me lembro as vezes que eu ficava no portão esperando meu pai chegar do trabalho, e da sensação que era correr e o abraçar. Não posso escrever como é ser pai, mas agradeço cada momento que tive com o meu quando criança. E o apoio, carinho e amor que ele ainda me proporciona depois de adulto. Feliz dia dos pais, para todos que exercem essa função sobre a vida de alguém. Deus os abençoe.

Inserida por evandro_zan

Ande com amigos que são fiéis a Deus, porque serão fiéis a você.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Só porque você salvou minha vida isso não significa que somos amigos.
(Nero Vanetti)

Inserida por pensador

Ve⁠rdadeiros amigos são aqueles que, mesmo em situações difíceis, não dificultam com comentários negativos, mas com pensamentos positivos.

Inserida por gaara_araujjo

Bom mesmo é ter família e amigos
Bom mesmo é ter capacidade para o reconhecer⁠

⁠ "Amigos"

E aqui nessa tarde…
… nesse instante…
… nesse momento.
Aqui!
Cercado por amigos…
… que distribuem sorrisos.
E que não medem circunstâncias.

Aqui!
Justamente aqui com meus amigos…
… eu encontro a alegria…
… que inflama o meu peito.
Aqui!
Bem aqui eu consigo extravasar…
… a paz que predomina.
Que brilha…
… que encanta.
E que faz fluir…
... o melhor de todas as tardes.

Aqui!
Diante da luz do dia.
Da luz divina.
Aqui!
Bem aqui…
… diante de pessoas tão especiais.
Eu me contagio.
Eu entrego o meu sorriso.
Para receber os melhores.
Os deles….

Admilson
31/05/2020

Inserida por Admilsondossantos

⁠Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!

Inserida por kutscher

⁠⁠“Amigos são raros, amigos não tem preço.”

Inserida por juniormartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp