Primos Amigos
Na nossa casa...
Na nossa casa..sorrimos..recebemos os amigos e aquecemos o coração, se por vezes nos sentimos tristes,perdidos,contrariados nossa casa nos consola.
Lá nossas energias nos refazem...descansamos da luta diária
Sentimos que nossos esforços sao reconhecidos pelos sorrisos e abraços dos amigos
Nossa casa e magica, porque traz a forca do bem..faz acreditar no mundo e da esperança de poder ajudar a construir um mundo melhor
Mas...ha sempre um mas...
Nunca moramos em nossa casa...
Porque ela nao nos deixa morar...só visitar e aprender..que ...
Precisamos, quem sabe ser como a tartaruga que aonde vai leva a sua casa..
Deixar de procura-lá para enfim encontra-lá bem nas nossas costas!!!
Seres que nos entendem, mas que não falam, que nos admiram pelo que somos. Seres amigos, não importa o que são, somente o que importa é que são nossos amigos.
Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.
Fico imaginando, todo dia acordar com o sol batendo na janela. Com os meus amigos gritando para mim acordar, e ir ja lavar o rosto e sair correndo para brincar com eles, e falar de tudo que aconteceu do dia anterior para o dia de amanhã.
Amigos ficam felizes com a nossa felicidade e ficam tristes com nossas tristezas mas, importante mesmo é que nunca deixam de ser nossos amigos.
Se não tiveres amigos, do que adianta tanta beleza diante de teus olhos. Se tiveres amigos não importa o lugar, o importante é compartilhar o que se vê.
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de brecha, vou me ganhando também. E quase vira o estômago mas sou tomada por uma fome boa que eu nem sei o nome. Talvez acreditar assim, sem medo, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em Deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são."
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Parecia um sonho.. Ele foi me buscar na minha casa, fomos a casa de uns amigos e por fim casa dele.
Nos deitamos e ficamos abraçados, conversamos , nos beijamos e terminamos com uma perfeita noite de amor..
Tem coisa melhor??
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp