Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

⁠A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.

Inserida por danilohgomes

⁠O que precisa mudar
em sua vida.
É aprender ter atitude
Nada aconteçe sem atitude!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"Aprenda a descobrir no silêncio, o que você precisa para superar a dor, a dúvida, o desânimo, a derrota, a escuridão, a fraqueza, o medo, o choro e a ingratidão".

Inserida por grigasbar

⁠"Ser feliz é pra quem tem coragem..."

Coragem de aprender;
Coragem de arriscar;
Coragem de planejar;
Coragem de sentir suas emoções,
chorar, sorrir, gritar.
Coragem de reconhecer a si e ao outro;
Coragem de se conhecer;
Coragem de amar;
Coragem de ser;
Coragem de Agradecer.

Tenha Coragem!

Inserida por JulianeSSOliveira

Eu realmente preciso aprender a ter calma, sabe aquele lance de pensar antes de falar, esperar o melhor momento para as coisas darem certo, ir construindo aos poucos, esperar a hora certa de falar, calar, deixar ir... Minha principal meta desse ano é aprender a ter calma, entender que há um tempo para todas as coisas acontecerem e principalmente entender que eu estou no tempo certo, no tempo que tem que ser.

Inserida por wellasdiniz

⁠Nunca, jamais, em hipótese alguma faça algo que não quer pra si. Aprenda a observar. Ouça com os olhos e fale menos do que escuta. Quem ouve mais, fala melhor.

Inserida por lutielioliveira1

Permita-se ⁠aprender e ensine a ensinar.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Não se desespere.
Se você não tem ninguém
Aproveite sua solitude.
E aprenda a se amar!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Não interfira na vida de ninguém
A limite para tudo.
Aprenda a cuidar da sua própria vida!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Terminado o processo de aprendizagem inicia-se o processo de ignorância.

Inserida por TiagoBorges

⁠Ao falar, ao escrever,
aprendi que não se deve ter
medo das palavras.

Inserida por Pesilva

Aprenda a se preservar e não falar: sobre você e dos outros.

Mesmo que a Educação seja GRATUITA, um rato nunca ira para a mesma escola que um gato.

Inserida por SCONJO

⁠De todas as coisas que já aprendi a dominar a mais difícil é o domínio de mim mesmo, pois do dia em que nasci até agora ainda me engano com alguns sentimentos e emoções...

Inserida por regismeireles

O aprender é algo tão inerente ao ser humano que não sabemos se inicia na concepção, nem tampouco se encerra com a morte!

⁠Não existe fracasso no erro e sim aprendizado.

Inserida por Valeriana

⁠⁠Eu aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pela aparência, modo de falar ou pelas roupas que vestem. Só porque uma casa é bonita e brilhante por fora, não significa que não esteja apodrecendo por dentro.

Inserida por pensador

⁠Aprenda uma coisa com a vida
Você nunca está só.
A milhões de estrelinhas brilhando no céu.
Sorrindo para você.
É Deus cuidando de você.

Inserida por Shirleimiriam

A insatisfação nada mais é do que a melhor forma de aprendizado.

𝕱𝖊𝖑𝖎𝖝𝕻𝕸𝕹𝖊𝖙𝖔

Inserida por felix_pessoa

⁠“Coleciono memórias, saudades, dores, alegrias, aprendizados e desejo de viver.”

Inserida por amandalantie