Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Quando é que os grandes empresários vão aprender que destruindo o meio ambiente estão destruindo seu próprio planeta, e que o dinheiro não vai consertar as coisas depois?

Inserida por bisporodrigo

Se você chegasse hoje aos céus e Deus te perguntasse o que aprendeu na Terra, o que diria?

Inserida por swamipaatrashankara

"PALAVRAS. Eu choro por elas eu aprendo com elas e morro por elas."

Inserida por IsabelOliver250

A dificuldade para muitos é desespero.. Para mim é aprendizado

Inserida por Thauanhonorio

São três coisas que quero aprender, e só eu entendo: não discutir, não insistir e nunca desistir!

Inserida por ElmarSantos

Há pedestres que mereciam ter algumas aulas de caminhada defensiva.

Inserida por HenriqueFendrich

Que minha solidão me sirva de companhia,
que nessa companhia eu aprenda a não mais tê-la,
E que nesse aprender apareça você!

Inserida por juanvs

Que as pessoas aprendam com seus erros, e que seus erros as façam pessoas melhores no futuro.

Inserida por IgorSantos

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

...e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida , mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!

Inserida por MellGlitter

Aprenda: To numa fase em que a minha maturidade não tem tempo pra olhar pra trás. Não me importam mais as coisas passadas, só o futuro, e o que vier dele. Isso já me ocupa bastante tempo, e tempo nessa fase da vida é valioso demais para ser desperdiçado com futilidades que só merecem de mim o esquecimento!

Inserida por MellGlitter

O avivamento brasileiro só virá, quando a igreja aprender a se humilhar,como Manasses, aprender a orar,como Daniel, aprender a buscar a face do Senhor, como João, e se desviar dos maus caminhos, como fez José.

Inserida por IQMaciel

Tem coisas que não precisa de conselho, só quebrando a cara pra aprender...

Inserida por JuniorCury

A vida é cheia de lições, falta queremos ver e aprender cada uma delas sem nem ter que passar por uma, por somente ver alguém próximo sofrendo, no caso.

Inserida por osimbolista

hoje aprendi , que o modo de tratar uma pessoa orgulhosa não é dando desprezo e sim fazê-la se sentir uma idiota com seu orgulho .

Inserida por JuniorCury

"Aprenda a conviver com as dificuldades, lute pelas coisas certas e apresente ao teu ser as compreensões necessárias para fazer de teu dia tempos preenchidos. A verdadeira realeza está no pilar dos ajoelhados. ajoelhe-se frente ao que você passa e resgate ao que está em ti as coisas que você não fez."

Inserida por Lucasscarawalker

Lembre de agradecer tudo quê fazem por você, principalmente as coisas ruins. Assim tu aprende a evitar essa poha na próxima vez.

Inserida por JuniorCury

A VIDA É CHEIA DE ESCOLA
VOCÊ ESCOLHE O QUE VIVER DA VIDA, SE VIVER APENAS, COM O PENSAMENTO BAIXO VOCÊ SERA SIMPLES COMO UM RASTO...

Inserida por JHONATAN88462310

QUAL O SALÁRIO DE UM PASTOR?
VAMOS APRENDER COM O MESMO MÉTODO UTILIZADO POR SÓCRATES? OU SEJA, PERGUNTANDO? Vejamos: vamos supor que os senhores e senhoras estivessem fazendo uma prova de interpretação de texto. O que responderiam ao término da leitura da seguinte passagem Bíblica? Lucas: 10. 1. Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. 2. E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. 3. Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos. 4. Não leveis bolsa, nem alforge, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho. 5. Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz seja com esta casa. 6. E se ali houver um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; e se não, voltará para vós. 7. Ficai nessa casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; pois digno é o trabalhador do seu salário. Não andeis de casa em casa. - Bíblia JFA Offline. As perguntas serão as seguintes: 1) O divulgador da BOAS NOVAS deverão acumular bens materiais ? 2) Qual o salário admitido para os divulgadores das BOAS NOVAS? Se você acertar é porque sua mente está em consonância com a de Jesus Cristo. Já que o texto são palavras de JESUS. Boa sorte nas respostas. Amém.
RESPOSTA: O suficiente para manter-se vivo. Ou seja, é a sua subsistência.

Inserida por Edmundobotelho

E quem não aprenderia a olhar direitinho por onde anda, após meter a testa duas vezes num mesmo poste?
Uma coisa leva à outra...

(Fabi Braga, 17 jul 2011)

Inserida por fabitech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp