Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...

Inserida por GelcyMarcelo

Eu confio desconfiando porque aprendi que as pessoas mentem mais do que falam a verdade.

Inserida por LarissaSS

Sempre gostei de dançar, de aprender sobre diferentes culturas, especialmente sobre os ciganos, que trazem dentro de si essa magia contagiante, porém nunca tive a intenção de me profissionalizar, ou me auto intitular Cigana, pois não sou, e isso é fato.
Posso até dizer que sou uma aluna medíocre, porém dançando, mesmo que seja do meu jeito desengonçado, sinto-me livre, feliz, e totalmente plena. Mas infelizmente não há como negar que algo tão especial como a dança, está cada vez mais desvalorizada, pois tudo anda muito deturpado. Alguém resolve fazer algumas poucas aulas, e logo em seguida se intitula professor / professora. Na sequência começa a dar aulas repassando aos alunos e alunas, informações totalmente falsas e equivocadas.
É óbvio que isso não acontece apenas com a dança cigana, mas tbm com o Flamenco, Jazz, Hip Hop, e tantas outras mais.
A dança é a mais pura forma de expressão, mas a cada dia vem sendo mais e mais, contaminada por falsos profissionais, além de não ser devidamente valorizada como deveria ser.
Muitos professores ralaram a maior parte da vida estudando, procurando se aprimorar, e se esmerando para repassar o melhor de si, e é aí que a injustiça começa, pois assim como as roupas da China são mais baratas, os falsos professores vendem suas mentiras da mesma forma.

Inserida por Lilly-Hope

Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.

Inserida por AnaPaulino

Ação e reação, ou lição a se aprender ?

Inserida por Gabrielumnegro

Primeiro você aprende a entender o significados de "ser",
na pratica e depois que você vai aprender o significado de possuir..
porque na verdade não significa ter nada!
Significa é ser nada!

..

Inserida por ssolsevilha

Aprenda a ignorar alguns detalhes
...e será feliz.

Inserida por ClebioCarvalho

Um graduando em história que aprende as teorias que constroem a história, quando impelido ao estágio nas escolas se depara com o livro didático. Antes esse era a única forma de conhecimento, era endeusado, agora, por sua vez, o aluno olha para o livro como mais uma possibilidade de se aprender as coisas.

Inserida por RicardoMoura

aprendi a nunca ser melhor.
em fim,nem tudo funciona como queremos.

Inserida por canone

Aprendemos a conviver com as coisas boas mas não com as ruins, mas as ruins tem uma proporção de 70% em relação ao bom, então a verdadeira forma de viver é saber viver nesse ruim, e extrair dele a pequena porcentagem de coisas boas

Inserida por daximmous

Aprendi a transmitir vida no sorriso, mesmo parecendo está morto.

Inserida por CiceroJackson

Se é difícil manter se presente comigo perto quanto mais quando eu estiver longe. O bom é que aprendi com os anos a não esperar das pessoas. Apenas dou um voto de confiança e senão fizerem por merecer ...Que pena , pra elas !

Inserida por ISLENESOUZA

Inteligente é aquele que tem vontade de aprender.

Inserida por AlexandreAstronomia

"A vida é um aprendizado de se notar as coisas ; enxergar as coisas !
Voce pode tanto enxergar mais as coisas boas que acontecem ao seu redor , como pode enxergar mais as coisas ruins que acontecem ao seu redor
Daí vem a conclusao do porque o mundo vive as custas de quem nao nota e nem enxerga como deveria !
Se enxergamos a real o que nos incomoda , vamos ir lutar para que haja uma mudança , um bem estar em nossa vida !
Na moral o mundo tem , mais gente feliz , mais gente triste , ou mais gente fugindo da realidade pra nao enxergar a tristeza ?
Na moral cada dia vejo muito menos sorriso na cara , do que lágrimas no chao "

Inserida por Vicorca023

Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudades procure,
Se sentir vontade faça,
Se tiver medo lute,
Se perder esqueça, mesmo que doa,
Se gostar viva!
Mais Lembre-se que nunca é tarde para recomeçar.
Talvez eu recomece longe daqui ou quem sabe aqui mesmo...?
talvez eu deixe que alguém escolha por mim né não...mais e porque não a vida toda é uma descoberta de escolhas,,,
hora escolhemos mal e passamos pela má surpresa???
hora escolhemos bem e sentimos a boa surpresa!!! e quem não deseja que isso seja sempre a das melhores!!!???
Vejo e sinto sempre em quase todos e ainda bem que não em todos)
Pessoas ao longo de seus caminhos fazendo juras de amor e de repente um olhar e uma palavra meio que diferente do que já se tem ouvido da outra e aquelas juras como que em toque de magicaaaa...
Se desviam para uma outra dimensão daquilo que se parecia ser para sempre?
Ai meu amigo somente lamentações ne não e vai vendo...e como se não bastasse as bordoadas já começam a vir e vir como uma avalanche!!!
kkk...bora lá terminar isso... lamentações pra que bora lá viver essa emoção que de graça nos vem!!! e de graça também vai embora né não...
Se foi não era pra ficar e se ficasse talvez seria pra ficar...??? sempre haverá duvidas?
Ufaaaa... Valeuuuu...

Inserida por marquelidani

"Aprender andar de bicicleta é preciso ter força, impulso e equilíbrio e bastante coragem..."

Inserida por KarenStuart

Educar nada mais é do que facilitar para o ouvinte situações complexas e aplicar o aprendizado na vida cotidiana

Inserida por Gleibe

das matérias só aprendi agressão física
Socos no peito doem menos que minha dor da tísica

Inserida por PatrickHorla

Eu não tenho tempo para medos,
determinado sou para os percalços que virão...
Sou um aprendiz, mas tenho a minha estória
dedicada à vida, à paz, à arte e ao coração!

Inserida por RobsonRuas

ANDANDO PELA VIDA
MUITA COISA APRENDI
QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA
QUE FAZ UM BOM APRENDIZ.

Inserida por LINDACIR32