Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Escolher é uma ação cotidiana e em algumas dessas escolhas somos direcionados às escolas da vida. Somos sujeitados a diversas provas e em determinadas situações tomamos grandes sustos, como se tirássemos uma nota vermelha. Esse é o momento mágico, a hora de reflexão, de rever valores e atitudes, como se houvesse um professor prestando auxílio com o objetivo de formar indivíduos evoluídos e saudáveis, tanto no âmbito físico quanto no mental
Ouvi dizer que os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros dos outros.
Bem… Se isso for verdade, penso, sinto e ajo como uma burra de marca maior. E sabe o que mais? tenho orgulho disso.
Existe superficialidade maior do que passar a vida equiparando-a a dos outros? Que se dane a experiência alheia. Quero ganhar a minha!
Eu opto pelos riscos, pela adrenalina. E, apesar de morrer de medo de altura, escolho a queda livre. Caso contrário, o que seria da minha vida além de uma triste e chata receita de bolo?
Me chame de louca, de irresponsável. Talvez eu até concorde.
Quero pegar os caminhos que me disseram pra não pegar simplesmente porque eu senti vontade.
Eu tenho consciência de que vai ser assustador, às vezes. Mas é assim que vai ser, nem que pra isso eu tenha que lembrar a mim mesma, todos os dias da minha vida, que eu tenho, ou tive, sede demais pra me contentar com pouco.
Eu quero ser alguém, sabe? E o meu ponto é: Ninguém se torna alguém sendo, ou agindo, como mais um.
A cada prova, uma descoberta, uma vitória ou um aprendizado... O impulso necessário para não desistir.
Kamiki: Professora! O Professor Neigauz deveria ser o instrutor dessa aula. Por que houve uma transferência na parte mais importante da matéria?
Kirigakure: Bem...foi por uma gravidez! Gravidez!
Kamiki: O Professor Neigauz é um homem!
Kirigakure: Ah, talvez ele tenha que tomar conta de criança ou algo assim. Que saco. Pergunte esse tipo de coisa para o diretor!
A solidão tem seu lado positivo, você aprende a gosta mais de você mesmo. Na solidão você da mais valor a suas ideias e princípios, a solidão pode ser a cura para alguns males .
"Aprender com os outros, aprender conosco, aprender com a vida. Partir sem saber tudo. E no tudo do pouco aprendido passar o pouco que pra muitos é tudo."
Henrique. R. de Oliveira.
HOJE- O MAIOR PRESENTE!
Que seja, o PASSADO...
a razão do aprendizado
apenas isso...
Nem morto ou esquecido
Apenas o subsídio inteligente
Capaz de fazer do hoje
O seu maior PRESENTE.
É prematuro dizer que é difícil escolher, pois se faz duro aprender com a vida e manter a convivência de ter ou não ter;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre Educação Escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas