Frases para o primeiro dia de aula

Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.

Inserida por AnneMicheletto

As vezes só devemos abaixar a cabeça e deixar a vida nos bater, pois só assim nós aprendemos!

Inserida por vitorjrfail

Você só levará dessa vida o que aprendeu, essa é a sua riqueza.

Inserida por chefdimanno

Não existem pessoas más, apenas aprenderam da forma errada.

Inserida por MeuriGS

não reclame o peso que você carregar nas costas por causa inúmeros cadernos escolares é por causa desse peso que ajudara você a ser um melhor na vida!

Inserida por willyanmedeiros

Aprenda a caminhar no escuro e se equilibre rente a luz.

Inserida por SidyPottier

Por só ter aprendido à contar dinheiro o contador de dinheiro não sabe contar, o quanto do dinheiro contado... tem servido para enganar e desvalorizar o mundo em que vivemos.

Inserida por JulioRamos

As vezes é preciso apagar lembranças...Lembranças de algo, que nos fez mal. Aprender a valorizar momentos bons para que nossos dias sejam felizes. Não permitir que ninguém nos tire nosso brilho, e nossa vontade de viver. Ter a certeza que o valor da vida, está dentro dos nossos sonhos. Por isso temos de lutar para conquistar!

Inserida por belandrei

Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas,mas haverá dias
de gloria.

Inserida por pauloricardoribeiro

Nesse mundo de aparências!
Temos que aprender amar a essência.

Inserida por pauloricardoribeiro

— Então escutem e aprendam o que a parábola do semeador quer dizer. As pessoas que ouvem a mensagem do Reino, mas não a entendem, são como as sementes que foram semeadas na beira do caminho. O Maligno vem e tira o que foi semeado no coração delas. As sementes que foram semeadas onde havia muitas pedras são as pessoas que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria, mas duram pouco porque não têm raiz. E, quando por causa da mensagem chegam os sofrimentos e as perseguições, elas logo abandonam a sua fé. Outras pessoas são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem, mas as preocupações deste mundo e a ilusão das riquezas sufocam a mensagem, e essas pessoas não produzem frutos. E as sementes que foram semeadas em terra boa são aquelas pessoas que ouvem, e entendem a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, cem; outras, sessenta; e ainda outras, trinta vezes mais do que foi semeado.

Inserida por CristianismoPratico

Este Mundo obriga-nós ou leva-nos a aprender muita coisa, coisas essas negativas como positivas.

Mais jamais devemos esquecer da mais importante de todas, que é sabermos ser bons gestores.Sabermos gerir a nossa vida.

Pois ter a capacidade de adquirir ou possuir alguma coisa, todos podem ter, mais valorizar, cuidar ou gerir a mesma, é para quem confia em si mesmo, acreditando no que faz, e agradecendo a Deus pelo que já tem.

Inserida por OtacilioCarvalho

EU ESPERO
Esperar é um exercício que todos devemos aprender a fazê-lo. Não é um exercício tão simples assim, mas necessário, e exige de todos nós muita paciência, perseverança, otimismo e fé.
Claro que existem esperas suaves, amenas, tranquilas, e que não nos inquietam tanto, mas há outras que produzem em nós ansiedade e até mesmo medo.
Confesso que sou extremamente ansioso e não sei lidar muito bem com esperas, especialmente aquelas que não dependem de mim para acontecer.
Sendo assim, se depender de mim, eu vou sonhar com um novo tempo de esperança e assim, vou vivendo a cada dia, uma esperançosa ESPERA.,
Eis aqui, minhas sonhadoras esperas que quero com você compartilhar:
Eu ESPERO em Deus, que passe logo esse tempo nervoso, ruidoso, pesaroso.
Também ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e vamos parar de falar em traição, vileza, covardia. solidão.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo de luto. de choro, de morte cercando nossos arraias..
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e ganhemos novo ânimo para recitar nossa poesia, nosso lamento, nossa comédia, nossa prosa..
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo de jejum e voltemos a sonhar na sintonia dos sonhadores, que imaginam um mundo sem trincheira, sem o deus fabricante de fantoches e sem o torpor que dá lucro.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para nossos irmãos cantarem sua música com liberdade, seja o forró, Bossa Nova, Chorinho. Aliás, depois desse tempo vão nascer muitos outros Luiz Gonzaga, Pixinguinha. Voltarão as festinhas em pé de serra, na sala de casa. E a Asa Branca trará alegria para nosso sertão sofredor, de mulher bonita e homem trabalhador.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e a gente cesse de escutar sobre moços e moças de cor chacinados, sobre meninas estupradas, e sobre mais uma bala perdida que deixou mais um paraplégico.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e os ônibus, bem ocupados, levem e tragam abraços há muito adiados.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para que amigos deixem as intolerâncias, esqueçam as desavenças para brincar e zombar sobre o time de futebol que perdeu.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para não precisarmos fazer rifa para comprar remédio para a vizinha que sofre de câncer; e que os tribunais também fiquem vazios de denúncias contra o descaso dos convênios médicos.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para que ressuscite ingenuidade em nossa lembrança; essas tolices que só os poetas curtem.
ESPERO em Deus que o diálogo volte entre amigos, familiares, e que se possa sentar novamente nas calçadas sem medo de assalto e sem interrupção das conversas por causa das redes sociais
ESPERO em Deus que relacionamentos sejam baseados no afeto, amor e na cumplicidade, jamais egocêntricos, frios ou mesquinhos.
ESPERO em Deus que filhos amem a seus pais apesar deles, reconhecendo que honrá-los é principio divino e não humano.
EU ESPERO em Deus que o perdão seja o marco da vida e não a vingança, e que se permita caminhar a segunda milha, a segunda chance, sem que se veja esgotar a medida do verdadeiro AMOR.
ESPERO em Deus que a velhice chegue com suavidade e que não se ouça que pais são esquecidos ou jogados em asilos por seus filhos.
EU ESPERO que o machismo seja banido definitivamente, e que mulheres sejam respeitadas, amadas, reconhecidas, ovacionadas e jamais violentadas em sua essência.
ESPERO em Deus que pão e circo não sejam a isca para se encher templos, mas sim a presença de JESUS o grande foco atraidor de gente carente e faminta do verdadeiro pão da vida.
Espero, espero, espero...eu vou esperar enquanto estiver aqui...eu vou aprender a ESPERAR EM DEUS.
"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? ESPERA EM DEUS, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença" (Salmos 42:5)
Soli Deo Gloria

Inserida por josewandrade

A vida é uma escola onde muitas vezes regredimos da Universidade pro Jardim de Infância.

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

Encaremos as dificuldades da vida como aprendizado, pois elas nos incentivam às transformações necessárias e a trabalharmos nossa capacidade de sentirmos esperança.

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim

Inserida por gabrielville

Todo aquele que transfere o seu conhecimento, transfere também cultura e recebe aprendizado contínuo.

Inserida por bemestarbemblog

Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.

Inserida por bemestarbemblog

A pergunta que se faz, não é o não ter nas Escolas, mas sim o pôr que não temos.

Inserida por biohelioramos

A melhor maneira de se crescer é ensinando os outros a crescerem.
Você aprende ensinando e cresce dando o exemplo praticando!

Inserida por Izabel1957

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp