Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
💎Sina💎
Vamos nos sentar
Na varanda
Me pergunta sobre
As aulas
Explico que pedi licença
Por um mês
Ele me pergunta
Você acha que morro
Em um mês?
Sorrio
Creio que não
Sobreviveu
A uma tentativa
Mas não faça mais
Uma hora pode dar certo
Entendi mas...
Bom eu pensei
E vou me dar uma outra chance
Vou tentar lidar com as dores
Com os vômitos
Com o meu medo da morte
Só ouço..medo da morte
Sim tenho muito medos
Já vi vários colegas
Morrerem assim
Não quero isso para mim
Susy diz
Stuart vamos pesquisar
Juntos um outro tipo
De tratamento alternativo
Ou mesmo um convencional
Vamos para onde tem o melhor
Ouvi falar sobre uma vacina
Ele me olha e diz que já
Ouviu sobre
Fez os tratamentos recomendados
Não surtiram efeitos
Segura na minha mão
Fecha os olhos
Adormece
Mas mesmo assim
Levo ele para a cama
E vou para o computador
Pesquisar sobre
Essa doença
Surge uma luz
Hospital na Turquia
Creio que dinheiro
Não será problema
Ligo para seu médico
Ele diz que nos acompanha
Na viagem
Espero Stuart acordar
Para contar
Já preparo as malas
Reservo hotel
E vamos em busca
De outras opiniões
“A expressão escola de comunidade procura significar o desenquistamento isolacionista da escola tradicional. Escola, no futuro, será um centro comunitário. A escola não se reduzirá a um lugar fixo murado”. (Lauro de Oliveira Lima)
Divulguemos as benesses da PAZ em detrimento das perdas e motivos da guerra, e quem sabe aprendamos a defender mais a paz de fato e seremos os maiores propagadores dela.
Se você não for capaz de duvidar de tudo que sabe, significa que não está preparado para aprender mais.
agonia que perdemos o senso tecnológico.
Nas sombras aprendemos logo com erros.
Mais perceber que o erro continua inspirar a viagem espacial...
Com a persistência a desvantagem repouso num mundo eterno.
Os danos morais são maiores grandezas fundamentais.
Mesmo assim continuamos com a fé na humanidade.
um dia a gente aprende
Onde a gente chora muito e quem tá com a gente daquele naquele momento é Deus as pessoas não vão ligar para o teu choro atrás tristeza se você é fraca a única pessoa que vai se importar com você é Deus
Não chora perto daquelas pessoas que vão te julgar aquelas que vão te xingar aquelas que vão te magoar muito não demonstre sua fraqueza demonstra que você é forte esse é meu recado
Thay dias
O charme pode estar em um olhar, a elegância pode estar em uma atitude. É preciso aprender a enxergar além do óbvio.
Se tu não crês em ti mesmo ninguém crerá por ti aprender a pôr-se em primeiro lugar não é egocentrismo mas sim amor próprio.
Voluntários a serviço da comunidade....
Através do voluntariado ,aprendemos na prática o real valor de auxiliar o próximo!
A importância de estarmos envolvidos ao coletivo de corpo e alma na luta por uma causa maior, recebendo como pagamento a contagiante energia de iluminados sorrisos, nutridos pela esperança gerada da vida com acolhimento!
Ser um voluntário é uma experiência incrível ,capaz de nos transformar a ponto de não enxergarmos mais o mundo como ele é, mas como gostaríamos que fosse!
Se não houver envolvimento,também não haverá desenvolvimento!
Seja um voluntário e ajude a contribuir para um mundo mais justo e solidário.
Algumas pessoas fazem diferença em nossas vidas, porque aprenderam ouvir a voz que sai de dentro do nosso coração.
Evandro Zan
Ninguém sai completamente da nossa vida até que aprendamos ou ensinamos algo. Podem muitas vezes se distanciar, mais o perdão é pior que o ageota.
Conforme crescemos aprendemos e compreendemos que as mudancas sao bem vidas e que recomecar é essencial para nossa evolução mental, fisica e principalmente espiritual!
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
