Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Se meu olhos te olham fixamente,é porque querem te te dizer o que eu sinto,aprenda a decifra_los por favor,não quero
ter que te explicar todas as vezes o que eles dizem,se o fato de eu apenas olhar e não falar significa que nem eu mesma sei o que sinto.

Inserida por carolzinhadealmeida

Para atingirmos o nosso sucesso é preciso ter muita perseverança, precisamos primeiramente aprender com os nossos erros, pois com eles podemos nos aprimorar em nosso caminho.
Quando você tem consciência dos caminhos que podem te levar ao fracasso, é muito mais fácil permanecer no caminho certo para o Sucesso com maior perseverança.
Para o Sucesso não existem nenhuma receita simples, onde você coloca 200 dias de trabalho, com 20 colheres de investimento, 2 xícaras de networking, 2 pitadas de experiências antigas, e deixa tudo assar por 2 horas, tirando do forno R$ 2 Milhões.
Sucesso é algo que precisa ser buscado diariamente, de forma persistente, com muito trabalho e com muito prazer, alegria com o objetivo de nos trazer toda a felicidade que queremos em nossa vida.
No início de nossas vidas os primeiros obstáculos gera em nossa mente uma enorme quantidade de monstros imaginários capazes de gerar uma sensação de impotência absoluta e nos desencoraja para retomada da nossa caminhada ao sucesso.
E no cerne desta guerra em busca da construção do nosso eu, a caminho do sucesso, podemos perder inúmeras batalhas, mas não podemos desistir de ganhar a guerra.
Você tem que entender que a vida de sucesso é construída através de inúmeros obstáculos, de grandes perdas, mas o que vale a pena mesmo é o seu objetivo final e para isso você não pode desistir nem se lamentar, apenas refletir no ocorrido.
Mas o que muitas pessoas se esquecem, é do que realmente precisam para alcançar o sucesso e o que realmente precisam para ser feliz.

Inserida por FelipeFonte

A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Como dizem,é vivendo e aprendendo!

Inserida por ThiagoSaraiva

Um dia voce aprende que quando voce erra tentando corrigir o erro dos outros, não importa mais o erro dos outros, mas apenas o teu.

Inserida por douglascruel

Escola é igual a academia... Se estiver com preguiça toma bomba!

Inserida por theeduzpe

Eu nunca fui de ser idiota, mas eu aprendo rápido

Inserida por sarahribeiro13

Aprendi que sorrir para seus problemas não é uma forma debochada de acabar com eles, mas uma forma inteligente de sentir que ele é apenas o começo de uma grande vitória.

Inserida por MaelAzevedo

Quando se aprende a amar, aprendemos a conviver com o resto das coisas... para tudo há uma solução!

Inserida por ionananjos

Triste daquele que não sabe amar, não sabe se entregar. Não aprendeu a fazer planos a dois, a sonhar e fazer acontecer. Triste daquele que é vazio, que tem vontades breves, uma vida amarga, um coração frio...

Inserida por mobarahona

Nossa vida junto com tudo o que aprendemos, ensinamos e sentimos... é uma verdadeira PROVA DE FOGO!

Inserida por ionananjos

É só uma questão de tempo para você aprender que meninas boas ficam em casa chorando, as más se divertem pra caramba...

Inserida por mobarahona

nenhum homem é tão ignorante a ponto de se tornar incapaz de aprender com seus erros, òra pois a vida é como um livro.Cada dia é uma página que viramos, e tal como os livros na vida também adquirimos experiências e aprendizados pois não sabem os escritores oque sabe um zé ninguém.

Inserida por marcosmorenobritto

Ah... como eu gostava de vê-la vindo da escola...

Inserida por LLSantos

Eu finalmente aprendi que querer fazer um ignorante ver (e aceitar) seus erros, é me transformar em um ignorante júnior...

Inserida por LLSantos

Aprenda a ser gente. Ame os animais.

Inserida por LLSantos

Aprenda algo sobre os escritores: eles foram feitos para escrever. E não para falar.

Inserida por LLSantos

Humildade. Até os famosos aprendem com os anônimos. Até os anônimos aprendem com alguns famosos.

Inserida por LLSantos

O que o tempo não apaga o coração tenta esquecer, pois ser quer ser feliz precisa aprender a ignorar o passado;
Atingindo os ideais para então compreender a razão do amor que se entrelaça com a paixão;
E mesmo que tudo dê errado não é a falta de gosto dividindo espaço com o não entendimento que fará dar certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que será que as pessoas aprendem mais com um livro de ficção, do que com a convivência no mundo real?

Inserida por LLSantos

Caminhamos todos a passos largos em busca de conhecimento e aprendizado, nossa Jornada nos impõe alegrias e desgostos, sol e chuva e muito cansaço.

Inserida por eutiagoames

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp