Prever
"Não tenho como prever o dia de amanhã, mas no dia de hoje tento fazer o melhor, pois somos o resultadodo do que fizemos no passado"
Renato Jaguarão.
Quantas são às vezes em que as perguntas vieram?
Encorajo-me e sem prever, confiante valente no agir e no pensar. A como é criar desprender tudo e todo conceito, Esse é meu lema hoje sou presente participante do que vem a vontade, E bem mais forte o que se define como ser. Quantos acontecimentos, os hábitos serão descartados. Não se medem nem pode nos acompanhar, essa forma de querer. Nada é tão do jeito e da forma que a natureza nos prepara Sucede-se como a luz dos astros tão certos e esperados um sonhador cheio de esperança, E desperta essa minha lembrança no nosso amor surgi.
Impossível prever o futuro sem ajuda espiritual. Porém você pode começar a escrever o seu amanhã através de seu comportamento, suas condutas e sua bravura em encarar os obstáculos.
Cruzar os braços e esperar que a ajuda caia do céu é no mínimo uma transgressão da verdade sensível; ou seja: " ALGO SURREAL".
Aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia prever.
Você passou, perto de mim, sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Se eu pudesse prever como seria exatamente meu dia, eu me sentiria um pouco morto.
Se alguns calvinistas entendessem coisas simples como:
1- Deus não prever nada, pois Deus não precisa prever, ou consultar algo que Ele já conhece;
2- Parar de confundir livre-arbítrio filosófico com teológico;
3- Aprender sobre a etimologia da palavra presciência, que não é prever o futuro;
4 - Diferenciar didaticamente entre fé comum, fé intelectual e fé salvífica.
Eles já dariam um grande passo em direção ao verdadeiro Evangelho e a Sã Doutrina!
Tomo parte de um pelotão desengajado que aprendeu a prever o passado; Incrédulo da esperança, numa perspectiva obscura: a juventude abandona a cultura e a violência sai à procura.
somos incapazes de prever o futuro por isto não devemos prever o amanha e sim prever que oque faço hoje refletira amanha.
Não podemos prever as ações de outra pessoa, não mesmo… E se não podemos conhecer uma pessoa o suficiente para adivinhar do que ela é capaz, certamente não a conhecemos o suficiente para dominá-la, controlar seu comportamento, lutar, manipular, adular, cuidar ou acalmá-la para fazer o que deve ser feito ou não. As pessoas sempre farão o que quiserem. O segredo é admitir que não temos controle sobre esse fato.
Karl Marx só esqueceu de prever a alienação do homem sobre o amor. Ele transfere o amor pra outra pessoa, achando que é da mesma, quando na verdade, o único amor em movimento é o amor próprio. Em alguns casos, ele achava que o sentimento era próprio, mas não era dele e acaba indo de encontro a pessoa certa. Resumindo : Baboseira de consciência coletiva.
