Pressa

Cerca de 3206 frases e pensamentos: Pressa

Quanto tempo?

⁠Um clique, uma foto
Uma mensagem instantânea
Quanto tempo dura?
Milésimos de segundo, talvez
O amor deles se fez em um instante
Sem pretensão de eternidade
Quanto tempo dura?

Ele corre na praia ao entardecer
Sente o vento bater, sente-se vivo
Quanto tempo dura?
Trinta minutos, é o que se diz
Ela também já o fez sentir-se vivo
Hoje, já não sabe mais
Quanto tempo dura?

Há tanto para fazer, ele diz
Ele corre contra o tempo
Ela tem pressa de viver
Quanto tempo dura?

Ele gosta de fotografar flores
Ela se abre pra ele como botão de rosa
Ele fala de girassóis de Van Gogh
E a enxerga com olhar de artista
Ela quer ser fotografada por ele
Anseia ser eternizada por seus olhos
Mas ela sequer acredita em eternidade...

Ela diz que as coisas duram o tempo que têm que durar
Quanto tempo dura?
Ele diz que o futuro é incerto
Ela diz que entende e espera
Quanto tempo até o futuro?
Quanto tempo até que ele seja dela?

Quanto tempo daqui a Salvador?
Quanto tempo dura um amor?

Inserida por thaisfurtado

⁠Tenho a mania de passar rapidamente pelas coisas e acontecimentos, a pressa, a ansiedade de não me demorar nos detalhes, para não me apegar, como quem corre para evitar sofrimentos e demoras...
Então, hoje, meio fora de época, dedico esse momento a todas as pessoas que, porventura eu tenha ignorado, por conta dessa inevitável pressa; e quero dizer que, o meu mundo seria menos colorido sem vocês.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Estamos indo embora todos os dias, não tenha pressa.

Inserida por Silaine

⁠É perceptível que na maioria das vezes que nos apressamos, ou é por falta de planejar o tempo ou por saber que não resta mais tempo. Os dois extremos na minha singela reflexão, abre margem para a dicotomia: Há quem acredite que a pressa é inimiga da perfeição e haverá quem assegure que a pressa é parceira da produção e do lucro.
#pensandoumpoucoamais.

Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

Pessoas solitárias ⁠são como o vento corrente: frio e sempre com pressa de ir embora.

@juniorbztt (insta)

Inserida por EsdrasBuzetti

⁠Viva sem pressa, mas sim aproveitando cada detalhe ao seu redor.

Inserida por IsabellaBomtempo

⁠Quem tem pressa de chegar, perde a beleza do caminho.

Inserida por marilane_luz

⁠Sempre com calma, mas com pressa...

Inserida por Wesley-Juliana

⁠A organização vem da calma e tempo, o erro vem da pressa e da desinformação

Inserida por silviano

⁠Caminho... sem pressa alguma, sorvendo sequiosa cada detalhe dessa beleza esplendorosa. A boca em mudo silêncio e a alma cheia de gratidão, mergulhada numa paz inefável.

Inserida por penha_nepomuceno

⁠No amor quem cedo se entrega cedo se decepciona, não se apresse, acontece de forma espontânea.

Inserida por elvisdinizofc

essa era digital e tão acelerada de pular anúncios, não suportar que alguém não responde sua mensagem em um dia nos levará ao abismo.
ei, pare! agora, por favor, respira fundo...comigo vai, 1...inspira, 2...expira...até 10... pronto! fez isso? faz mesmo! agora volta aqui...
o problema não está com você. o problema não é você.
vamos resgatar a calma, paciência? pra que tanta pressa?
geralmente vivemos até os 80 anos, pra que querer que responda logo se você esperou esse tempo todo para conhecer essa pessoa.
cada um tá no seu momento, tempo e ação. não se afobe, vai fazer suas coisas, vai viver e aprender. a comunicação virtual tem disso e acontece em tempos diferentes. o mais importante é a comunicação presencial, olho no olho, toque, mão, boca, língua, abraço, lascívia, essa não falha, ou tem ou não tem. então siga tranquila e como dizia Gabo: "não chore porque acabou, sorria porque aconteceu."

Inserida por vivilinares

⁠Avida tem pressa de chegar ao fim
Apressa-te a ser feliz...

Inserida por deckfigueira33

Quebrou

Escureceu , de repente veio até me
Aquela sensação e se
Ao calar-me dei sinais , é o fim
É chegada a hora tão temida por mim

Hoje agora e para sempre lamentarei
Por ser tão tola assim
Em mil cacos meus cacos se partiram
Ensanguentados diluem a minha razão

Parece apagar vagarosamente
Aquela luz que brilhava firme
Hoje ofuscada pela desenlusão
Fim sem mais delongas

Sem sombras sem paixão
Somente o fim sem razão

Inserida por Ariane28

⁠Aqueles que casam logo cedo com pressa de ser feliz são os mesmos decepcionados de amanhã dizendo : eu devia ter aproveitado mais.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Não se apresse, mas tenha uma direção.
O mais importante não é a corrida, mas sim o trajeto e o destino.
A urgência te faz chegar mais rápido, mas a cautela faz você ir mais longe. Essa é a única maneira de se curtir a viagem independente do tempo, da distância e circunstância.

Inserida por ketantonio

⁠Devagar, também é velocidade

Inserida por mouracorpaer

⁠Tenha calma, pois há tempo certo para cada coisa. É melhor ter paciência e aproveitar cada momento, do que ser apressado e passar por eles sem os perceber.

Inserida por CarlosFSilveira

⁠"Eu não tenho pressa com o tempo, eu vivo o tempo que me é dado."

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠Pensei que Homens maduros
se acostumassem com a solidão.

SÒ QUE NÂO!!!

Somos Humanos, precisamosnos relacionar
com outras pessoas.

Mas tem que ser a pessoas certa
Não tenho pressa, sei que vai valer a espera
Meu Deus me disse que o processo faz parte
da promessa

Inserida por Diego_Sukuri_