Preservação da Agua

Cerca de 6846 frases e pensamentos: Preservação da Agua

Entenda suas fraquezas como a corrente de um rio que o leva a uma grande queda d'agua, e apenas sua força de vontade pode te fazer remar e talvez, só talvez superar a força dessa correnteza

Inserida por RenatoCarvalho

E quando eu tiver cede não será água o que me hidratará, eu vou buscar o sabor daquelas coisas, o sabor daquelas bebidas que tomamos juntos, o sabor das vodkas em noites de sexta, dos vinhos em noites de sábado. Quando eu tiver fome esqueça de me trazer doces, salgados, me tragam as fotos, os velhos presentes, quero encher minha saudosidade com o alimento chamado lembrança. Vou saciar minha vida não de tristeza por não ter durado, mas de felicidade por ter vivido.
Chorar não adianta mais, lamentar seria errado, a solidão que por hora é minha fiel companheira até me faz bem. Ela fica aqui para falar das coisas erradas que não percebi, das histórias que não prestei atenção. E sabe!? Existem capítulos de nossas histórias que não foram intitulados, escrevemos, mas não parei para colocar título algum, daí alguns até deixei escrito em borrões, pensei que teria tempo para tentar escrever novamente. Outros eu misturei as fotos, não quis acreditar que aquela foto feia era a lembrança em anexo na página de um capítulo tão bonito, então troquei por essa outra foto onde estávamos sorrindo, e não com roupas lacrimejadas.
Justamente por isso que hoje acompanhado com minha solidão percebo muito dessas coisas erradas que fiz, que fizemos e que fizestes, fomos falsos com nossa relação, trocamos as histórias com nós mesmos, uma forma tão idiota de tentar segurar o que já não existia mais, tentamos tão somente ser o que não éramos em troco de hoje sermos nós dois Sodoma e Gomorra.
Não te culpo somente, na realidade nem culpo ninguém, pois relacionamento não é algo para o infinito, ele não dura eternamente, ele só dura até quando dois de nós queremos, e assim então ele só deve ser eterno nos momentos que durar, deve ser vivido nas loucuras das quatro paredes de um quarto, na censura das ruas e seus corredores dos sem castidade e na lisura do nosso olhar. Deve ser apaixonado arduamente, amado ferozmente, carinhoso como o caminho do orvalho da manhã na pétala de rosa que logo despenca até o chão. E é agora que esses carinhos, esses nossos carinhos foram até o chão que eu me ergo do mesmo e continuo a minha caminhada, agora acompanhado com minha fiel e feliz solidão.

Inserida por MaelAzevedo

Hoje em dia as pessoas valorizam mais os cactos do que água no deserto.

Inserida por larissabarbo

Como posso me olhar no espelho,
Como os olhos rasos d’água
Nem posso olhar em teus olhos
Se eles estão cheios de mágoa

Teu semblante acusa-me de que não sei!
Teu olhar duro e frio dita tua sentença
E eu inocente sofro porque não sei onde errei.
Por favor, se tenho culpa, me esclareça.

Se a ti dedico todos os meus dias,
Em meus pensamentos ocupas todos os espaços
Tu e todos sabeis que és o motivo da minha alegria,
E para que não canses teus pés, carrego-te em meus braços!

De que me acusa e me condenas
Faltei-te com a verdade, faltou fidelidade?
Minha vida é tão calma e serena
E eu jurei-te amor pela eternidade

Será que tudo isto não é porque hoje juras de amor eu não te fiz?
Se for amor é porque queria fazer-te uma surpresa adorável,
Não dá para esquecer o dia em que me tornei à criatura mais feliz
Por isso amor nós vamos fazer este dia e esta noite interminável

Inserida por melreis

Liberdade,

Abrir uma porta, pegar um trem.
Escorrer feito água, sonhar.
Virar pó, fluir com o vento.
Romper o gesso, partir a corda.
Reacender a chama, fechar os olhos.
Respirar fundo, libertar os ouvidos.
Soltar o pássaro, correr aos braços de Deus.
Animal sadio, homem consciente.

Inserida por Augusto.

O vento que bate levemente no teu rosto
as estrelas que brilham mais forte
a água do mar batendo nos teus pés
o por-do-sol qeu reflete nos teus olhos
O luar que te abençoa
as pessoas que te olham
os labios que encostam nos teus
que não são e nunca serão o meus

Inserida por naticardoso

Eu vejo a água do rio correndo para o futuro. E eu não consigo acompanhar tal velocidade que deixa para trás o que não vi como presente, mas que já vejo como passado. Eu não abro mão dessa admiração, desse silêncio que me faz escutar o coração.

Inserida por FCM

As marcas do teu amor.

Sinto as gotas da água morna
que deslizam por meu corpo...
Te procuro, ja não mais estas..

Sinto ainda em minha pele
A energia dos teus dedos, o teu cheiro
Aguçando-me os sentidos...

As marcas da paixão ali deixadas,
Após momentos loucos de amor
Em que tive voce em meus braços.

Desnudaste-me com teus olhos...
Com tuas mãos ágeis
Deixaste-me entregue a ti...

Meu corpo desnudo,
Completamente, entregue
Ao calor do toque dos teus dedos.

Entregue ao sabor da tua boca,
Do teu gosto, do calor do desejo.
Da loucura desenfreada de um amor louco

De dois corpos que se querem
Da tua respiração quente.
O tremor do teu corpo

De encontro ao meu...
O encontro único
De dois amantes

Da magia e do encanto
De um momento único
De amor e prazer.

Agora fico assim...
A esperar por voce.

Texto autoria
Jackeline reis

Inserida por Jackereis

"Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras, passo por cima dos obstáculos ou simplesmente o contorno.
Não espero seguir um caminho, eu o crio!!"

Inserida por wennerali

Imagine ver milhões de babacas tomando água na lama enquanto alguns se fartam em uma fonte fresca. Agora imagine que os alguns que tomam água da fonte cobrem pela lama. Pois é, você é um dos babacas que bebem lama.

Inserida por Valdiclayton

Uma pessoa rasa é igual piscina com pouca água, não vale a pena nem mergulhar.

Inserida por sergiolumas

A cada centímetro de asfalto no chão
é mais um litro de água na inundação.

Inserida por BlogOPlebeu

A água sempre discute com seus obstáculos antes de os contornar. Portanto, quando alguém lhe ofender ou frustrar, contorne-o, mas antes faça uma pressãozinha para achar o caminho mais fácil.

Inserida por Kllawdessy

Estamos plantando aqui,o que as futuras gerações irão pagar: Falta de água,falta de comida...E você aí,de braços cruzados?? Somos pequenos em tamanho,mas gigantes em ambição...

Inserida por heroianonimo

“Nascer da água, morrer na terra
Algo vai, e outro fica
e nas lagrimas o sol se origina.”

Inserida por EricBorges

E tem dias que sinto que vou me afogar mesmo estando fora d'agua.

Blog Coexistência Cotidiana

Inserida por MariGertrude

Que me falte pão,
Que me falte água,
Que me falte amigos,
Que me falte tudo,
Quase tudo,
Que não falte voz.
Para falar o que sinto,
Que não falte versos,
Para escrever o que penso,
Que não falte inspirações,
Para tudo o que desejo ser.

Inserida por EvertonLegari

"A vida é feita de dívidas, boletos bancários, cartões de créditos , conta de luz, água, telefone, gás, compra do mês, alimento do dia, trabalho e pagamentos"

Inserida por EvertonLegari

Nada é eterno, nem a pedra, nem a água, nem o fogo, muito menos nosso corpo;
Mas tem algo eterno nos olhos aparente ao mesmo tempo transparente;
É a nossa alma, pois agente não vê, sente.''

Inserida por RastaelShivaya

Mulher é que nem água, sem ela não há vida...

Inserida por Momed

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp