Presente para Melhor Amiga

Cerca de 63783 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

⁠Não desanime, o erro do passado é aprendizado para o presente.

Inserida por maria_a_padre

⁠Que os erros praticados no passado, nos sirvam de lição para o presente, para que não sejam novamente cometidos no futuro.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"Impossível é o futuro quando presente o passado."

Inserida por PauloCobra2

⁠À Rodrigo Donato
Recordação de cada dia
Onde você estava Presente
Dedicando carinho e amor
Riamos muito sempre felizes
Imaginando um futuro tranquilo
Gastando em quanto se podia
Onde Deus sempre nos mantia.
Durante toda sua vida
O tempo era pouco para viver
Não havia nenhuma tristeza
Amava a vida, a musica e a beleza.
Todos os dias bem vividos
Onde para sua Mãe era delicadeza.
A. R. Bezerra 25/05/20

Inserida por antoniobezerra

"⁠Você não poderá mudar o seu passado a não ser ressignificá-lo como seu presente."

Inserida por alexcavalcante

⁠Deus sempre se faz presente a cada amanhecer, e sempre vejo uma oportunidade de ser grato.

Inserida por AndersonSantos30

⁠DICA PARA MANTER O EQUILÍBRIO

Viva com intensidade e gratidão o momento presente. Isso é real.
E tenha sempre em mente:
Não há culpa o bastante que possa mudar o passado, assim como, não há ansiedade suficiente, que possa revelar o futuro.

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Que Deus esteja tão presente em nossa vida como o ar que respiramos.

Inserida por ednafrigato

⁠Jamais julgue o homem pelo seu presente.

Inserida por Iendistobias

⁠"Se você traz as dores do passado para o presente, você sofre de novo, é paralisado de novo e acaba virando um vício. Acredite, não resolvemos passado, resolvemos o presente para construirmos um novo futuro!"

Inserida por marco_baldan

⁠Ser feliz é estar presente com o coração e alma.
Em todas as boas vivencias da vida.
Buscando ser o melhor pra si próprio e assim podendo transmitir ao outros.

Inserida por DevanirSilva

⁠Papai Noel
Num natal, eu botei na cabeça que eu ia dar um presente para minha mãe.
Nessa época eu era engraxate. Me lembrei disso hoje, porque aquele natal também caiu num dia de domingo. Na rodoviária de Santa Mariana, tinha um bazar onde eu tinha visto uma xícara com uma paisagem de neve, e era aquela que eu queria dar para a minha mãe. Mas só existia uma e eu corria o risco de ela ser vendida. Pedi para o dono do bazar reservar a xícara, ele sorriu e me falou que, quem chegasse primeiro levaria. Isso foi de manhã, umas 9hs. e eu não tinha nenhum centavo no bolso do calção (meu calção tinha um bolso). O dia corria e nada de arrumar o dinheiro. De repente começou a aparecer uns "fregueses" tradicionais e entrar um dinheirinho, mas ainda pouco para aquisição do presente. Eu engraxava um par de sapato e ia até o bazar para ver se a xícara estava lá. Nem fui almoçar naquele dia. Na parte da tarde tinha conseguido uma boa parte do dinheiro, mas ainda insuficiente. Eu continuava cuidando e pedindo para que ele não vendesse a xícara. No fim do dia, quase no horário de fechar o bazar e ainda sem o valor suficiente, pedi para o dono se eu podia pagar a importância que faltava na próxima semana. Disse que eu engraxaria os sapatos dele sem cobrar até completar o valor. --"Nem pensar, me disse ele, e tem mais, já vendi a xícara." Fiquei olhando para o chão, os olhos cheio de lágrimas, pensando: como é difícil a vida de engraxate. Se eu tivesse guardado o dinheiro dos outros dia...mas aquele dinheiro, “dos outros dias”, também fazia parte da receita da família. Vez ou outra eu comprava carne, ou uma outra coisa de comer e levava para a nossa casa. O que fazer? Estive tão perto de poder comprar aquele presente. Era para fazer uma surpresa pra minha mãe. Eu queria que ela ficasse feliz no dia de natal. Pequei minha caixa de engraxar, que eu tinha deixado do lado de fora do bazar, e a levantei para colocar no ombro, mas algo me chamou atenção: havia alguma coisa embrulhada num papel de presente, assim, num formato de xícara. Hoje acho que, enquanto eu estava negociando a compra da xícara, em algum momento, essa pessoa (Vitor) colocou aquele pacote dentro da caixa de engraxar. Me lembro que ele olhou para mim, com os olhos cheio de lágrimas, sorriu e me desejou feliz natal. //Ivo Terra de Mattos

Inserida por IvoMattos

⁠ Eduque a criança no presente para não se decepcionar no futuro, eduque de forma correta, possa ser que você esteja educando de forma equivocada e exagerada.
Peça ao Eterno para te orientar nesta tão árdua e sublime missão de educar os filhos.

Inserida por marciodemedeiros

o presente e o passado sempre se cruzam para te oferecer a chance de ser feliz! ⁠

Inserida por Dayanecunha

⁠Ser PAI é ser presente, ser exemplo, ser amigo e protetor... Ser PAI é uma missão nobre, que Deus dá a muitos, mas poucos sabem honrá-la... Ser PAI não é somente gerar vida, ser PAI é assumir a responsabilidade de SER.
A esses nossos eternos super-heróis, de sangue ou não...
fElIz Dia DoS pAIs!

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Os maiores acontecimentos são os do presente, futuro ninguém sabe e passado foi ganho e algumas perdas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Nada na vida é definitivo a não ser a constância do momento presente. Viva o hoje, mas lembre-se que o hoje é ontem e é amanhã também.

Inserida por heleneduarda

''O futuro é uma projeção do presente.
O que se faz agora, reflete-se no amanhã...
Então arrisca e seja feliz, para que não se arrependa amanhã por medo de não ter tentado hoje.''

Inserida por Eucken

⁠De novo
Dezoito...
Dezenove
Dê novo presente
De repente o futuro vem.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠LUPERCALE
Noite adentro seguindo o rastro prateado
Oculto pelo medo presente, lembranças do pesar diurno
Sons bestiais e guturais da alma perseguida
Matilha desnuda ante a deusa nua
Qual a certeza no olhar vazio da insanidade?
Por entre os caminhos vagam as feras que devoram a mente
Correr, correr, correr... Sou o que mais temo.
Brindamos na companhia da Lua Negra
A vida e a morte do ser liberto.

Inserida por Cerkyntuff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp