Presa Alma
Quem precisa se libertar de algo, liberte-se de si mesma , quam esta presa a alguma coisa , em si mesmo se prende ]]]
O sorriso preferido
Como se nada mais existisse
Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos.
E ele veio do nada para me salvar
O sorriso perfeito.
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, até porque se eu ligasse já estaria presa, mataria um por um.
Com essa angustia presa aqui, nem um raio me fará dizer toda a minha raiva, desconforto, e tantas outras reclamações sobre mim.
Sempre acreditei em Deus e na sua luz. Mas o que eu mas duvido, é do acaso. Se pararmos para pensar bem, as forças espirituais sempre nos levam ao ACASO.
Judá é um leão novo. Você vem subindo, filho meu, depois de matar a presa. Como um leão, ele se assenta; e deita-se como uma leoa; quem tem coragem de acordá-lo?
Gênesis 49:9
Por fim os oficiais acrescentarão: 'Alguém está com medo e não tem coragem? Volte ele para sua casa, para que os seus irmãos israelitas também não fiquem desanimados'.
Deuteronômio 20:8
Quando soubemos disso, o povo desanimou-se completamente, e por causa de vocês todos perderam a coragem, pois o Senhor, o seu Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra.
Josué 2:11
Todos os reis amorreus que habitavam a oeste do Jordão e todos os reis cananeus que viviam ao longo do litoral souberam como o Senhor tinha secado o Jordão diante dos israelitas até que tivéssemos atravessado. Por isso, desanimaram-se e perderam a coragem de enfrentar os israelitas.
Josué 5:1
As lanternas estavam nas mãos, todos a procura da felicidade, e ela ali, presa ao cotovelo, sofrendo ferroadas de insetos que se propagam na escuridão
Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.
E sempre difícil entender as pessoas que você não gosta, mais as vezes me pego presa em um sentimento que é de pura amargura em relação aquele individuo.
E algum momento aparece algo maior que me deparo que aquela pessoa sente o mesmo que eu, alegrias, tristezas, raiva, emoções,e o vazio interno, e vejo que somos iguais.
Passaria minha vida toda mergulhada no fundo desse mar esverdeado, rodeado de desejos e presa em vários sonhos... apenas me diga o que fazer e o resto... o resto deixe simplesmente acontecer...
Visto-me na colónia do medo
porque já nada sei ser senão medo desmembrado
com a sensação presa de me aprofundar
num remoinho golpeante
p’los vidros em derramamentos que me tocam
até aluar escarpas em lágrimas mil...
Quando será que vou poder tactear
a infância para descalço brincar?
Tenho tantos medos
quanto medos!...
Se esta cansado de estar aqui , presa nos teus todos medos infantis , deicha-os ir primeiro . Eu sei a prensença dele deicha-te frustada. Mas lembra-te : Quando chorares eu vou limpar todas as tuas lagrimas e nos levamtare-mos livres,contentes e seremos considerados salvos.
Leve-me em seus olhos a minha imagem presa nos seus olhos,
Carregue-me em seu corpo,
O meu cheiro em sua pele,
Leve o meu gosto em sua boca,
Não esqueça de nós.
faculdade é um trem louco
tipo um tornado
você pode se agarrar na corda presa na porta de saída
ou você pode deixar o tornado girar para ver onde da
eu deixei girar [