Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 283310 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

⁠Não deixe que tirem seu brilho.

Inserida por Pukinn

⁠A vida é como um jogo de xadrez , se você agir com estratégia e planejar cada movimento seu , no final tem grandes chances de obter sucesso.

Inserida por Lindox

⁠Mulher de fases:
Seu jeito singular, está na sua essência.
Complicada, e nem tão perfeita.
Um coração amoroso, e um pavio curtíssimo.
Não é sempre doce , seu humor oscila.
Não tire ela dos seus dias silenciosos, só se souber lidar com seu barulho.
Um vulcão de sentimentos, juntos e misturados, mas ela deixa sobressair só os bons.
Preste atenção nos sinais, não provoque, só tire dela se for seu melhor sorriso.
E verá que apesar dos pesares, ela é um amorzinho.
Ah se é.

Inserida por srtawrobel

⁠O celular
Toca
Número
Desconhecido
Atendo
Ouço uma voz linda
É a moça do beijo
Você deixou seu
Guarda chuva
Comigo
Sim sou eu
O guarda chuva
Foi com você
E com isso perdi a
Entrevista
De emprego
Estou parada em frente
Do prédio
Toda molhada
Sério mesmo
Qual endereço
Te levo agora
Passo o endereço
Ele responde
Estou também nesse
Mesmo endereço
É meu local de trabalho
Já estou descendo
Coincidência, destino
Vamos ver.
Como assim mesmo endereço
Os carros estavam
Sentidos contrários!!!!!!!

Inserida por MaraDias2020

⁠Enquanto você vive algo que não é seu, sua missão atrofia à sua espera.

Inserida por ofrancopensador

⁠Recordações que abusam de seu folego é uma constante em nossas vidas, roubando nossa paz e trazendo turbulências indesejadas, algo que insistentemente se repeti no salão de nossas lembranças, pois infelizmente não possuímos as chaves para tranca-las..

Inserida por Jacksalves

⁠Em período de campanha procure desviar seu adversário daquilo que é seu maior interesse, pois o povo já tem seu próprio julgamento o que lhes faltam é uma razão para confiar seu voto.

Inserida por jhon_smith

Sonhar é se lançar ao desconhecido
Um sonho vivo que queima no peito
Se encarregará de achar o seu destino

Mesmo sendo estreito e cheio de espinho

O que foi feito pra ser seu
Mesmo que demore achará o seu caminho .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠"O grande barato é quando no meio da jornada você descobre que você mesmo é o seu único e maior oponente"

Inserida por roamonet

⁠tattoo
eu tatuei o seu rosto na minha mente
pra toda vez que dor dormir sonhar com você
eu tatuei seu nome na minha mão
pra toda vez lembrar por quem bate meu coração
e o culpado disso não foi o culpido
foi Deus por ter te esculpido
você é um monumento em movimento
que mora no meu pensamento
fui atras dos poetas mais sábios
mas a insipiração mora nos seus lábios
no seu corpo vi as perfeitas linhas
e também escravi as minhas
confesso que foi plágio

Inserida por tiagoribeiro1

⁠Nesse exato momento, vc está construindo o seu presente que nunca o será, mas será futuro que por sua vez será presente! Deduz-se que o que fica na verdade, é aquilo que no presente convencionou-se chamar de passado... Algum outro "louco" ai, para descutir, sobre esse tema?
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Se você não consegue descrever sua visão para alguém em cinco minutos e obter seu interesse, você tem mais trabalho a fazer...

Inserida por pensador

SOU ELA E ELA SOU EU

⁠Ela é tão bela como flores de capela
Seu sorriso recai sobre todas as felicidades
Sua pele macia e com seu cheiro bom
Seus olhos se afinam aos meus quando estamos entre deuses, tão profundo que consigo ser ela e ela ser eu.
Seu beijo é macio, preenche todo o meu vazio, me faz querer mais e mesmo se quisesse, não poderia parar porque o que vem dela, eu só peço mais.
Quando se torna testemunha da alma é quando percebemos que um já pensa no outro, naquele segundo ou naquelas horas que passam e te tornam incompleto.
Quando se faz o que fizemos, nos prendemos na eternidade de um amor sincero, nada suspeito mas morrendo de vontade de te manter aqui do lado.
Se eu não te amasse, não seria completo e muito menos vivo.
O desejo suspira entre o orvalho amanhecido e se move com os ventos que sopram do sul.
Uma vez não é o bastante para dizer que te amo mas se for a última palavra, será o suficiente para a compreensão de minha vida.

Inserida por russo_mp

⁠Na dificuldade do empreendedorismo volte ao seu propósito.

Inserida por mytchelalmeida

⁠Acostume-se com as pedras que estão no meio caminho. É com elas que você construirá seu castelo.

Inserida por kleidy_falanque

Onde você irá espalhar a sua doçura, o seu amor e sua beleza para eu me apressar em chegar naquele local, naquele tempo, com meus sentimentos; minha alegria em lhe ver supera qualquer coisa.

⁠O prazer químico é o prazer dos que sentem o vazio em sua alma; em suma, seu coração não lhe dá prazer como antes, e não sente potência de viver.


Deixe-me entrar
No seu coração
Permita-me te amar
Com emoção
Te tocar
Com carinho
E nunca te deixar
Na metade do caminho
Até o fim
Te amar
E ser grato
Por me apaixonar
Todo dia
Toda hora
Te amo ate quando
Vai embora
Mas no coração você fica.
E no dia seguinte
Serei um bom ouvinte
Te ver novamente
E estar só a gente
Saber como foi seu dia
Deitada no meu peito
E ter a certeza
Que você é meu par perfeito;

Inserida por PoemasNtaoLegais

Ela é cativante, seu astral contagia quem está ao seu redor. Quer e não quer na mesma intensidade. Defende a verdade, gosta de transparências, valoriza a sinceridade. Não gosta de rotina, gosta do que é diferente, do que chama sua atenção, do que ocupa o seu tempo. Ela é surpreendente, ansiosa, porém esperta para saber que tudo tem sua hora de agir. Mente agitada, coração aberto, personalidade livre.

Inserida por barbaraflores

Ela é imprevisível, mas decidida e cautelosa também. Observa tudo com cuidado, atenta ao seu redor. Quando quer, ninguém a tira de mente, batalha até conseguir. Carismática, com um caráter forte, e uma personalidade de menina que só quer viver o melhor que a vida tem a oferecer!

Inserida por barbaraflores