Preocupe se mais com seu Carater
Seu olhar
Garoto de aparelho, com olhos esverdeados e pele branca; Você é tão bonito e é apenas só um menino.
Ele me chama a atenção e faz bater forte meu coração.
Ao ver-te sinto como se tivesse várias borboletas no estomago, pesamento no ar e coração a disparar.
Seus olhos me chamam atençao, você tem brilho no olhar.
Não sei se realmenteme nota ou quer apenas me enganar, mas seja como for vou sempre gostar do seu molejo no corpo e como me olha sem parar.
Quando se esquecer da carne, da mente ou do coração pare! Reflita! E não se esqueça de que seu corpo é um só organismo, e que só funciona bem em perfeito alinhamento!
Seus olhos são como sonhos, seu olhar um sonhar
Um envolvente olhar, que me faz extreme-cer
Sonhos em lágrimas si envalecer
Pensamento em mentalizar plasma do pensar
Chuvas que no amanhecer lentamente a cair
Beija flor, ás flores beijar, delicioso açúcar
Seus olhos no mais lindo alvorecer, nos encantar
Lá fora o verde do campo, a mais bela natureza
Encanto, planto olhos juntos ao arco iris
Olhos que refletem o mais lindo verdejar, brisa do chover nos enaltecer
Lá no grotão o curió a cantar, seu lindo canto si espalhar
Som que esplandece todo um esplendor, acalma toda uma dor
Borboletas em belos voar, ao som dos canto, em belo bailar
A juruti com seus cantos macios, o silêncios nos falar
Não são miragens de seus olhos, é o encanto de seu olhar
Segredos em seus olhos a desvendar
Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.
Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.
É o homem que tem de forjar seu destino na vida... Lembre-se dessa máxima: o ataque é o único segredo. Ouse, e o mundo se curvará, ou, se ele as vezes o derrubar, ouse novamente, e dará certo.
Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .
Não espere a decisão dos outros;
Levante-se é vá;
Não espere que te mandem;
Arrume seu lugar e sente-se.
Não mude seu jeito de ser por uma pessoa que não vai valer a pena... mas mude seu jeito de ser por DEUS... porque no começo vão vir pedradas.. mas depois você mesmo vai dizer: Valeu a pena te servir, Senhor.
Se você anda por aí feliz do seu jeito ou anda sorrindo pra todo lado, não tem jeito, alguém sempre vai ficar incomodado
Não se sinta obrigado(a) a ficar ou estar com quem não merece seu amor, seu carinho e confiança. Com quem fala "também te amo" e as atitudes acabam por não corresponder às suas palavras. Você deve dar sentimentos tão nobres simplesmente à quem os valorizam, não de ouro a quem apenas conhece e valoriza bijuteria.
Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!
"Não é porque seu dia começou nublado e chuvoso que não possa terminar ensolarado, secando cada gota que caiu!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
