Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282100 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Importe-se mais com você, não com o que os outros dizem ou pensam ao seu respeito.

Inserida por guimaraesf1

Tudo há seu preço equivalente.
E você não deverá pagar nem mais do que vale,
nem menos do que deve.
Caso contrário haverão danos.
Ao seu corpo no mundo físico,
À sua sorte no mundo astral,
E a sua alma no mundo celeste.

Inserida por MaryChan

Não precisa colocar sua saia mais bonita ou ficar enxendo seu rosto de maquiagem, pra mim você com uma camiseta minha e um short qualquer é muito mais linda.

Inserida por Gabrielsoares

Sempre a olhei de forma diferente, sempre reparei no seu jeito lindo de sorrir pra mim, mais não podia chegar perto, pois havia algo que me impedia de dizer o quanto meu coração já pertencia a ela. Continuei a gostar dela, já não escondia de ninguém, nem mesmo dela, só que falar com ela diretamente... Isso não, aquilo ainda em mim ainda era mais forte e me deixava travado quando chegava perto dela. Mais um dia olhei bem nos olhos do meu medo e disse a ele, que eu ia correr atras da minha felicidade, do meu amor. Resolvi chama-la pra sair(mais com receio de receber um não), quando ela disse sim, meu coração parece que ia sair pela boca, mais não podia demonstrar isso a ela, me arrumei todo e mais uma vez me olhei no espelho e encarei pela ultima vez o meu medo.
A noite foi magica, não conseguia pensar em nada, apenas deixei meu coração pensar por mim. Infelizmente tivemos que ir embora, a hora estava chegando, e quanto mais ela se aproximava, mais nervoso eu ficava, minhas mãos ficaram geladas e suadas, geladas com medo de não tocar mais nas mãos dela. Quando chegamos na casa dela eu tinha que falar o que eu estava sentindo, não podia deixar aquela noite desaparecer como num passe de magica.
Tomei coragem e comecei a falar, de repente ela me para e pede pra que eu fosse mais direto, pois percebeu que eu estava muito nervos... Quando à ouvi exclamar aquilo falei de uma vez, pedi ela em namoro!. Pensei que iria receber aquele "NÃO" que me perseguiu por tanto tempo, ela me disse "SIM", quando ouvi aquilo de sua boca, um filme se passava dentro de mim, e por fora... Estava em êxtase com sua resposta. Quando a beijei meus sentimentos entraram em colapso, e aquela noite... Bem aquela noite nunca acabou sua magia!
inspiração MayaSouza

Inserida por MayaSouza

O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.

Inserida por MayaSouza

Quando você não vê mais ninguém em seu caminho, nem sempre quer dizer que você esteja só. Há muitas coisas que os olhos não enxergam!

Inserida por ltos

Seu ego nunca será mais forte que sua humildade quando precisar encerrar uma discussão...

Inserida por guilhermenagel

Meu banho vai demorar mais que seu relacionamento.

Inserida por archers23

Para Que Lutar Se o Amor Não Quer Mais Ao Seu Lado Ficar, Deixe-o Ir.

Inserida por djpaulista

Aceite a realidade, por mais ruim que ela possa ser e ouça seus amigos, eles só querem seu bem, mas estão se afastando de você, pense nisso.

Inserida por youremyfirework

Qual seu ideal de vida, lute por ele. Pois o sucesso esta mais perto do imagina.

Inserida por Reijunior165

Quem vai estar do seu lado quando você chamar? e quem vai estar quando o mundo nao puder mais te ajudar?

Inserida por gabrielsilva2010

E essa saudade?Não passo mais de um minuto sem lembrar de você.E tudo me faz lembrar esse seu jeito de ser,grosso e carinhoso ao mesmo tempo com tanto carisma,faz uma falta a segurança que eu sentia sabendo que a qualquer hora eu poderia ligar pra ouvir a sua voz,e mesmo com toda a sua bipolaridade,dizer que te amo,sem medo,culpa ou arrependimentos.Você faz parte da minha vida de uma maneira diferente,nosso amor foi feito pra acabar,e eu estou me sentindo muito triste,muito partida,muito perdida,porque não tenho opções,e nem soluções,simplesmente tenho que esperar passar.Ah,mas como dói saber que tanto amor foi feito pra simplesmente ser lembrado como algo que não foi suficiente...É demais pra mim ...

Inserida por CutePoison

Já não vou mais pedir um só sorriso seu…

Ainda estou acordada em quanto todos dormem, o silêncio que insiste em me acompanhar é extremamente absurdo, é um silêncio perturbador, que invade meus ouvidos como uma Canção sem fim.
A nostalgia vem como prato principal, acalentado-me a alma com sua bebida mais comum, a solidão. As vezes sinto-me oca/vazia, como se todo os sentimentos tivessem escorrido por um ralo, como se o coração parasse de pulsar por alguns instantes, e todo o meu ser para de funcionar, e a vida ao meu redor passasse tão depressa que eu não percebesse tal aceleramento por querer ficar atônita ao seu sorriso, seu olhar. Mais será isso possível? Como um ser mortal pode ter um avalanche de sentimentos em poucos instantes… Essa explosão de sentimentos é como dá voltas ao mundo no sofá da sala, é uma coisa inexplicável, os sentimentos vão se misturando se interligando, como as cores do arco-íris num dia nublado de frio, sentimento esse que não sei distinguir.

Inserida por allinoff

Fuja de pessoas vazias. Siga seu caminho.
A estrada é longa. Não mais dê a elas o prazer
de sequer pensarem que te usaram por algum momento.

Inserida por pensadorj

O poeta em seu momento mais apaixonante, cria poesias,
O escritor em seu momento inspirador, cria textos e artigos,
O artesão em seu momento harmonioso, cria esculturas,
O HIPÓCRITA EM SEU ÁPICE DE IGNORÂNCIA, GERA HIPOCRISIA!

Inserida por paulomenegatti

Você não precisa encarar a realidade com um sorriso , mais você precisa valorizar seu sorriso e encarar a realidade.

Inserida por NarciaSenna

(…) Ele apareceu na vida dela de repente. Tomou um espaço enorme em seu coração. Agora ela é mais feliz. Agora ela tem alguém que pode chamar de amor. Agora ela tem o alguém mais lindo do mundo. Agora o sorriso dela é mais verdadeiro. É mais vivo. Afinal, algo extremamente maravilhoso apareceu na vida dela : Ele. (…)

Inserida por amandadrielly

-Você é responsável pelo que cativa. – foram minhas palavras mais covardes, ao seu pé do ouvido – eu me apaixonei por você. Pelo seu jeito de sorrir, pelo seu jeito de contar uma história, e pelos trejeitos efusivos que você demonstra pra qualquer um. Mais, acima de tudo, me apaixonei pelo seu abraço, que me traz sensações oscilantes entre o que é certo e o que é errado; entre a possibilidade e o arrependimento...
-Eu... – você tentou balbuciar algo em resposta, mas foi calada pelo encontro dos nossos olhares.
-Só quero um beijo para saber o que estou perdendo. – e sem esperar por resposta, meus lábios lhe roubaram qualquer reação.

Eu sabia que ia ser assim. Desde o momento que te quis. É egoísmo demais querer ter para si uma pessoa que ama? Acho que sim, quando seu coração já não lhe pertence mais.
Provavelmente, acontecerá conosco o que acontece com todos os amores. O tempo passa, a onda quebra contra o cais, a maré vira, a maresia voa. Tudo enferruja.

-Chega... – você suspirou finalmente se livrando do beijo como um alguém que volta a respirar depois de quase se afogar. Porém, sua expressão não era de alivio, era de dor. Uma expressão de agonia por ter parado algo que muito provavelmente estava sendo avassalador.
-Eu...
-Não precisa dizer nada – seus olhos fugiam dos meus, assim como seu corpo recuava. Havia muita confusão naquele momento.

Esse jogo de flerte e cantadas que começamos só podia dar nisso. Sem nenhum vencedor, apenas perdedores. Eu nunca ouvi falar de ninguém que jogou com o amor e venceu, acho que essa é minha sina. Tenho de confessar que não sou tão perdedor, pois, pelo menos uma parte do meu coração continuará feliz por não deixar de pertencer a ela.
Talvez essa seja a verdadeira resposta não? Você vai perder independente da estratégia que definir. Não peço desculpas, pois não me arrependo do que fiz. Só lamento por ser um só, e não poder ser tão seu, quanto sou dela. Não poder ser para você, nada mais que um amor de possibilidades. Um amor, que não se transformar em algo áureo.


-Tem certeza? – foram minhas palavras tentando reverter palavras que machucaram.
-Tenho. Está tudo bem – não sei se você lembra, mas eu conheço cada um dos seus sete tipos de sorrir. E esse é aquele sorriso falso, que não transparece nada além de uma magoa fria.
-Então tudo bem – eu retribui com um sorriso opaco.

O tempo passou mais uma vez. Só que dessa vez, sem viradas na maré. Apenas a constante maresia corroendo nosso amor. E se foi. Nosso amor enferrujar-se-ia.
Então, sem escolhas, lamento, e me vou. Uma lástima pelo adeus. Mas a despedida será melhor do que nuances de um amor oxidado; caindo aos pedaços.

Inserida por brunomtop

No seu abraço é onde eu mais queria estar.

Inserida por LuizSchneider