By: Glauber...Sonhador: Sempre a olhei de forma diferente,...

Sempre a olhei de forma diferente, sempre reparei no seu jeito lindo de sorrir pra mim, mais não podia chegar perto, pois havia algo que me impedia de dizer o quanto meu coração já pertencia a ela. Continuei a gostar dela, já não escondia de ninguém, nem mesmo dela, só que falar com ela diretamente... Isso não, aquilo ainda em mim ainda era mais forte e me deixava travado quando chegava perto dela. Mais um dia olhei bem nos olhos do meu medo e disse a ele, que eu ia correr atras da minha felicidade, do meu amor. Resolvi chama-la pra sair(mais com receio de receber um não), quando ela disse sim, meu coração parece que ia sair pela boca, mais não podia demonstrar isso a ela, me arrumei todo e mais uma vez me olhei no espelho e encarei pela ultima vez o meu medo.
A noite foi magica, não conseguia pensar em nada, apenas deixei meu coração pensar por mim. Infelizmente tivemos que ir embora, a hora estava chegando, e quanto mais ela se aproximava, mais nervoso eu ficava, minhas mãos ficaram geladas e suadas, geladas com medo de não tocar mais nas mãos dela. Quando chegamos na casa dela eu tinha que falar o que eu estava sentindo, não podia deixar aquela noite desaparecer como num passe de magica.
Tomei coragem e comecei a falar, de repente ela me para e pede pra que eu fosse mais direto, pois percebeu que eu estava muito nervos... Quando à ouvi exclamar aquilo falei de uma vez, pedi ela em namoro!. Pensei que iria receber aquele "NÃO" que me perseguiu por tanto tempo, ela me disse "SIM", quando ouvi aquilo de sua boca, um filme se passava dentro de mim, e por fora... Estava em êxtase com sua resposta. Quando a beijei meus sentimentos entraram em colapso, e aquela noite... Bem aquela noite nunca acabou sua magia!
inspiração MayaSouza

1 compartilhamento
Inserida por MayaSouza