Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282022 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!

Inserida por lorenhelen

E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?

Inserida por Beatrizsad

Você não quer me ver porque tem medo que o seu coração fale mais alto e você diga: Fique aqui.
Se estou errada me desculpe por favor mas a verdade é que nós precisamos de muito amor

(Trecho da Música: Fique aqui)

Inserida por SumaraJusti

Você não pode mais mudar nenhum instante do seu passado, mas a partir de agora você pode mudar todo o seu futuro.

Inserida por iiiiiii

O amor é mais que as reações químicas e físicas do seu corpo. Talvez nosso conhecimento seja muito pouco para poder explica-lo ou quem saiba defini-lo.

Inserida por ArnoldRafael

A psicanalise não mais se apega ao passado de seu paciente,o seu papel na atualidade é ajudar na filtragem das múltiplas oportunidades. A psicanálise de hoje ampara o futuro"

Inserida por gemariasampaio

Quando queremos alcançar algum objetivo não buscando aproveitamento somente no seu foco mais também na vida, passando a experiência de geração para geração a gente vê uma estrada e não consegue enxergar aonde é o final da caminhada, no entanto o caminho mais fácil parece ser o de desistir mais quem busca um desafio maior nem sempre essa é a decisão a tomar e seguir em frente parece ser uma boa idéia, mesmo quando eu falo as coisas não procuro as palavras certas mais ao invés disso são elas que me encontram, sim eu também não sou um Don Ruan nessa vida, nunca desejei ser um conquistador, busquei sempre mostrar quem eu sou mais nunca procurando agradar as pessoas a minha volta, pois gosto da idéia de me aceitarem como sou ou então de abrir os braços e sempre deixar livre para ter certeza de que sempre será meu quando retornar porque meu coração sempre estará aberto para o perdão e para perdoar também e hoje assisti a um filme chamado “Para sempre vencedor” e nessa historia mostrava um rapaz perdido na vida sem rumo, sem plano e sem endereço como se vê muitos na vida real por ai, na bebida, nas drogas e no mundo criminoso e quando a gente passa a viver uma vida como essa é quando a gente já não acredita em nos mesmos paramos e pensamos que esta tudo perdido realmente e aparece uma pessoa e nos mostra o quanto acredita na gente e passamos por um processo de metamorfose e assim se tornando um grande exemplo de perseverança na vida, quero dizer que se busca um desafio que seja grande, que quando ninguém mais acreditar em você prove o contrario, quando sua ponte estiver caída você deve levantá-la para que possa muitas vezes passar sobre ela, não é conquistar uma mulher diferente todos dias o diferencial e conquistar a mesma mulher em todos os dias da sua vida, não seja fraco e nem mesmo seja presunçoso, diga todos os dias como Jesus é maravilhoso, talvez eu tenha errado nisso quando todos os dias antes de dormir não agradeci a Jesus pelo pão de cada dia, pelo lindo dia la fora, por ter saúde, por ter família e por ter meu filho, quando digo isso resumo tudo em “base de sustentação” toda as pessoas precisão de uma e quem disser que não precisa estará pecando na mentira então nunca estará pronto pra completar aquela caminhada qual falei no inicio.

Inserida por darlanborges

Os primeiros ventos derrubam as máscaras.
Os seguintes, mais fortes, derrubam seu EU inteiro.

Inserida por suzanneleal

Percebo, perplexa...que a vida escancara seu sentido, muito mais quando me perco do que quando me encontro.

Inserida por MGMAISTER

O jogo vai se tornando cada vez mais complicado perto de seu destino final

Inserida por melquemacedo

Esta garoando mais outra vez nesse fim de tarde esta frio e eu aqui de regata e com saudades de seu abraço aquecido, com vontade de seus beijos quentes e de suas palavras que me enchem de ternura por você.Andando sozinho a noite lembrando de você, afinal você e meu único pensamento, e incrível como esse tempo e louco acabou de serenar e o céu já esta estrelado e com uma lua exuberante(tão brilhosa!) Então lembro que tudo que ah de mais bonito na terra me lembra você, mas lembro que você e a única coisa mais linda do meu viver, a luz da lua me lembra o brilho do seu olhar, as flores não me lembra seu perfume porque tua essência me faz bem e me apaixona e me deixa louco de amor por você que e a unica razão do meu viver, não existi remédio, pois do seu lado nunca estou doente. Você meu amor que para sempre, não importa a hora, não importa o momento, eu sempre e irei te amar e nunca jamais irei te deixar, nunca, nunca, nunca mesmo.

Inserida por andyoculos

Tudo o que eu fui para você foi um passatempo. Alguém que só inflava o seu ego, não fui nada mais do que um brinquedo em suas mãos.

Inserida por janilton_silva

Por mais difícil e dolorido ter uma deficiência, ainda sim o mesmo indivíduo que vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que o cerca.

Inserida por DilsonRamos3384

Siga o seu caminho e foda-se o que acharam ou deixaram de achar de você! Seu valor é seu e de mais ninguém!

Inserida por danimoscatelli

Deus,sempre coloca pessoas boas em seu caminho para lhe ajudar nas horas mais precisas e quando você já estava quase sem esperança

Inserida por Cacio01

Atente-se ao seu redor, lobos estão em tudo lugar vestidos das mais variadas formas. Eles esperam apenas uma oportunidade para te ver ao chão e cuidado! Eles não costumam falhar.

Inserida por ThiagoLimano

O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...

Inserida por Sohyung

O seu coração foi tão grande q abraçou o mundo mais o mundo o repudiou mais ele não desistiu de vc ele está dizendo deixa eu entra ele está dizendo deixa eu t ama ele nuca vai nos abandonar
A cada batida q os soldados deram ele aguento por vcs para cicatrizar nossas almas para nós trazer a calma
E vc ainda tem coragem de disser q ele não existe pois olhe para o céu e tente encontra o limite...

Inserida por gian_carlos

Comece o dia tomando decisões inteligentes, que te ajudarão a chegar mais próximo de seu objetivo!

Inserida por surama_jurdi

Basta olhar ao seu redor que conseguirá enxergar as mais belas artes criadas pela natureza. Não contente-se somente com a selva de pedra em que vive, conhecer é viver.

-Gabriel Faria

Inserida por GABRIELFARIA46