Preocupe se mais com seu Carater
— É inevitável. Fugir da vida quando se está vivendo — . Rebati. Foi só mais um dia ruim e fortemente nublado me trazendo aqui novamente, e já estou sendo conduzida por muito tempo, pela vontade de procurar coisas que me livrem disso. Mas correr nunca é chegar no ponto final, é só uma volta pelo atalho. — Não dá para fugir da força da natureza independente do ponto de vista, nem da força do acaso –.
(Conto: Cena)
Vem cá; imagina se cada pessoa que recebe mais do que precisa,
fossem um doador…certamente, a roda estaria rodando
bem mais rápido e não teria tanta gente passando fome, e coisa, e tal.
Quando anoitecer e eu não mais aqui estiver,
Olhe para aquela estrela que brilha incessantemente
Estarei lá, no infinito, iluminando os casais apaixonados.
MEIO AMBIENTE
Natureza, nossa mãe
Seja mais inteligente
Ou se evita o problema
Ou acaba o meio ambiente
Se destruir o ecossistema
Acaba a vida, minha gente.
Enquanto o homem devasta
E o político fica cego, ignora
Destruindo nosso maior bem
Que é a fauna e a flora
Enquanto o ganancioso festeja
A nossa mãe natureza chora.
Você que só pensa em lucros
Não encontra outros caminhos
Derrubando uma árvore
Destrói milhões de ninhos
Onde dormem tranquilos
Os inocentes passarinhos.
Parece terra do sem lei
Poderosos , prepotentes
Sai destruindo as florestas
Sem pensar nos gazes poluentes
Esses só olham a conta bancária
Para a saúde, são indiferentes.
Autoria Irá Rodrigues.
O intervalo entre uma queda e o recomeço parece uma eternidade. É muito sofrido. Mas o mais incrível de um recomeço; são os novos parâmetros e oportunidades.
Não tenho mau humor, mas sou altamente sensivel ao ambiente. Por isso tento ser o mais agradável possível, pois se a geografia a minha volta se tornar ácida não tem açúcar que consiga me adoçar, sorriso que eu consiga fingir ou alegria que eu consiga sentir.
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza
Deus está chegando ao final de mais uma semana!
Agradeço a força e coragem que enfrentei situações de lutas e principalmente vitórias sobre elas na maioria das vezes.
Peço para a minha família e amigos a sua bênção e proteção como sempre tem-nos dado.Sois o baluarte da nossa fé e esperança.
És o pai maravilhoso que opera entre nós. E louvamos com gratidão hoje e para todo o sempre. Amém!
Depositei meu sentimento mais puro em coisas que me ludibriavam no mundo. Ouvi a voz da consciência que gritava em um sussurro. Me alertava sobre tudo. Vida, é tempo no mundo. Minha arte é uma carta de despedida. Minutos que passam nos guiando para o inevitável, nada abala aquele que mantém sua integridade, perguntei que é? Ele me mostrou a indenidade. Precisava de evidências que demonstrassem sua autenticidade. Cidade cinza, um pedaço do mundo. Suei minha camisa, lembrei que sou parte de tudo. Imaginei um mundo perfeito, disseram que perdi o meu tempo. Não se sabe se a vida é só uma, agora não tem mais jeito. Tento pensar direito. Sentir o que tenho no peito.
O que a paixão lisonjeia com rapidez, o tempo desmente mais tarde.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
