Preocupação com a Vida Alheia
A mesma energia que você gasta para preocupar-se cuidando da vida alheia é a mesma que você gastará para evoluir a sua, então para que gastar energia onde não se leva a nada.
"NA VIDA 1° VOCÊ, depois, se puder, a ajuda e a caridade aos outros. Há pessoas que se preocupam demais com os outros e se esquecem delas , acabam trabalhando para sua própria perdição".
Não desperdiçe seu tempo contemplando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, no final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, euquanto o que você for aqui em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
Todos nascem com dons e talentos. Mas a preocupação com a vida alheia e a infantilidade de seguir modismos, faz com que a maioria jamais se descubra e apenas aplauda os que assim não procedem!
Sei que sou amada, pois não me preocupo com que os outros pensam. A vida do lado de cá é tão mais interessante do que a vida do lado de lá, faça como eu, ame e se deixe ser amada, e o resto deixe pra lá. Não se preocupe com a vida alheia, viva a sua e seja feliz. O amanhã pode ser que vem ou não vem. Então aproveite bem o dia de hoje.
A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti
Ao invés de ficar se preocupando com a vida alheia, porque não tentar mostrar o quanto a sua vida é interessante?
De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!
Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.
Quem só se preocupa com a vida dos outros e esquece a sua, a boca está na privada e o ouvido está na rua.
