Prefiro Ser Louco
Dizer não é fazer
Dizem que para amar,
tem que ser louco
ou ter coragem.
No meu caso
já me considero extremamente louco !!!
pois tenho a coragem de Amar...
Talvez eu me encaixe em seu conceito de ser louco, mas neste mundo de ponta cabeça, a cada dia me sinto mais em casa.
ÓPTICAS:
Viver a sua essência é uma linha tênue entre loucura e autenticidade. Ser louco ou ser autentico é somente uma questão do posicionamento de quem o observa, se todos ou você mesmo.
A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.
Toda forma de amor é valida.
Porque o amor não pode ser ruim.
Porque loucos de amor, não são loucos, são apaixonados.
B.
Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
Não se importe com a sua loucura declarada. Ser louco é bom. Penso como é monótono ser camuflado, nunca se mostrar de verdade, falar palavrinhas corretas, ter medo de errar, perder as lições que a vida ensina, abaixar o farol cada vez que alguém diz que você falou demais. Pera lá! Viver é bom como disse Cazuza, "nas curvas da estrada." Ou seja: Não tenha receio de ser o que você é ou de arriscar no que virá à sua frente. Ninguém suporta aniquilações de pensamentos, ou pessoas que pregam o politicamente correto. Ser correto é ter caráter. E se você tiver isso. Basta! Pode ser louco a vontade que você vai dar muito mais risada nessa vida.
A vantagem de ser louco é que muita coisa que importa para os outros não faz a minima para você, consequentemente você acaba ligando para coisas que os outros não ligam, o amor é uma dessas.
